"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

04 maio 2011

Vacinas

Na semana passada a Sophia foi mais uma vez tomar vacinas....Antes dela entrar na sala de vacinas tinha um menininho de 1 ano tomando vacina, o papai corajoso, chegou na porta com a pequena nos braços e quase saiu correndo....a mamãe que era covarde teve que segurar a pequena.
Foram duas uma em cada perna para Meningite e Pneumonia, ela chorou horrores, mas a vacina não deu reação, não ficou chata, nada disso, mas ficou dolorido o local.


***

Contei do piriri de ontem, pois bem, passei o dia inteiro ruim, com a pressão baixa, com uma diarréia sem fim, não consegui comer, passei o dia bebendo água, lembrei da Bruna, falando que mulher desnutrida produz leite, mas mulher desidratada não.
O André chegou em casa me levou no hospital, mas tinha 30 pessoas na minha frente e a Sophia estava super chata, fomos pra casa sem passar no médico, tomei paracetamol, comi uma canja feita pelo marido e fui dormir com a Sophia.
Passei o dia na cama, assistindo Maratona Law and Order SVU, com a Sophia mamando e dormindo.
Quem me conhece sabe que para eu ficar quieta é porque a dor é muito grande, para ir ao médico então, é porque estou ruim mesmo.
Acordei muito melhor. Estou com uma dorzinha no estômago, mas só isso.

***
A Sophia é engraçada, eu comprei um bouncer para ela, e ela prefere um brinquedinho bem baratinho de palhacinho que toca uma música chata, mas ela adora, e ri muito para o palhaço se mexendo.
O Papai esperto já decidiu o tema da festa de um ano da Sophia!

Um comentário:

  1. Van,tbém levei o Samuel para vacinar, mas ele só tomou a pneumo, a outra vai tomar daqui a 10 dias. Também não deu nenhuma reação, ainda bem.
    Que chato esse seu piriri. Mas ainda bem que está melhor. Esses tempos me deu um resfriado chato tbém...
    Beijos... Se cuida!

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected