"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

01 abril 2011

De Fada á Zumbi!!!!!

Hoje estou me sentindo um Zumbi, demorei horrores para me transformar em fada e agora eu sou zumbi.....
ha ha ha ha ha

Mentirinha
Hoje estava sem inspiração para uma postagem quando me dei conta que hoje é primeiro de abril-dia da mentira.

***

Eu continuo Fada e cada dia mais fada, a Sophia agora esta dormindo em média 7 horas seguidas e volta a dormir por mais pelo menos 3 horas e durante o dia virou distribuidora de sorrisos....
Por aqui no Mundo Encantado de Sophia a Fada-mãe não precisou entrar em ação, não existe mais choro que ela não possa curar, a hora do banho virou uma delícia.
Viva ser Fada é tudo de bom!!!!!!

4 comentários:

  1. kkkk... boba.... eu já tava achando que ela tinha trocado com o Pedrinho... kkk que bom que é só dia da mentira rssss....

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ser fada ein...Kero muito ser fada mãe com uma borboletinha nos braços...rs...e que Sofia(MINHA) seja trankila como Sophia(sua)...rs!
    Bjus bom fds

    ResponderExcluir
  3. Hahaha palhaça, eu vim correndo ver... Tô doida pra ser fada, mas tb nao posso me queixar, minha princesinha acorda pra mamar... me consome meia horinha e durmo novamente, mas dormir direto mesmo ainda não...

    Beijos pra você!

    ResponderExcluir
  4. Ai que fanfarrona você hein dona moça? rs
    Graças á Deus era só brincadeirinha... Aposto que tem gente que veio correndo ver só pra dar risadinha depois... mas acabou quebrando a cara! hahaha

    beijokas

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....