"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

29 agosto 2011

Encontro de Comadres???? Não mini encontro entre amigas REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi ótimo meu dia!!!!
Eu encontrei com as COMADRES e amigas Thania, Talita, Néinha, Vanessa Zuppa, com os respectivos filhos Anna, Emily, Yan e Maria Fernanda!!!!!!!!!!!!!!!
O Dia foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Faltou um montão de gente legal!!!!!
Cada vez que encontro uma Mãe REAL, descubro que eu não sou sozinha, e que as mesmas dúvidas e escolhas que faço pra minha filha as outras mães também fazem, menos a Thania que MORRE de medo de bolacha maisena (rs).
Juro que depois dessa história da mãe FAKE, fiquei receosa com algumas pessoas, com medo da internet, mas sabe a internet me deu muito mais coisas e pessoas boas que ruins, é tudo bom amizades reais, pessoas reais, mães reais!!!!!
Eu adorei o encontro meninas e cada vez mais adoro a companhia de vocês virtual ou pessoalmente........
Me deu uma saudade da Bruna, da Rosi e da doida da Jane.....
Me deu mais vontade de conhecer a PIU e a TI, que assim como eu são pessoas divertidas e de bem com a vida!!!!!!
Eu descobri que as mães são todas Anãs, olha como fiquei grande e Monoperna (não é perneta é Monoperna mesmo).

Fala Séro

11 comentários:

  1. Opa, deixa eu anotar aqui então quem existe de verdade srsrsr pra não correr riscos...
    "inveja" desse encontro... doida pra dar um pulinho em sampa!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. POxa.... temos realmente que nos conhecer... pq já estou achando que somos loucas de gostar tanto e desejar tanto bem pra uma duplinha que a gente nem sabe se é real kkkkkkkkkkkk

    Vc mora em nosso coração... mesmo que seja a babá tá?

    Piu

    ResponderExcluir
  3. legal isso... Eu só vou conhecer muitas de vocês no dia 10 e estou ansiosa rss..

    Beijinhos

    Flavi

    ResponderExcluir
  4. Que dia maravilhoso Van ...
    adorei as fotos,vi lá no face, todas lindas, até as dos babys chorando, tadinho's kkkk
    só não gostei que vc esqueceu de mim, td bem que não sou super animada né! kkkkkkk

    beijinho's nossos!

    ResponderExcluir
  5. Haaa que delicia foi o dia de hj..
    Ri mto, me diverti mto, e mais uma vez pude ver como vcs são especiais na minha vida...

    Amoooo

    bjinhuuus

    ResponderExcluir
  6. hahahahha.....monoperna foi otimo!

    Eu ameiiii cada segundo...nossa, como eu dou risada com vcs!
    Sobre a bolacha maisena, abafa...nao conte meus segredos assim....kkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Simniu meu comentario!!! assim na vale...

    Eu amei passar a tarde com vcs...
    Anna ate quase arrumou uma paquera com o Yan...hahahaha

    Um beijo pra vc monoperna...uahauhauhau

    ResponderExcluir
  8. Ah, ontem eu tive uma conversa séria com risco de divórcio com o Fernando! Ou ele me deixa ir no próximo encontro ou fim de casamento kkkk.... acho muito justo não?! rsss....
    Lindas todas.... louca pra ter ido...
    Mas quer saber? Ainda bem que eu não fui, a conjuntivite do Pe sarou, mas hoje eu acordei com o olho parecendo um monstrinho.... se eu tivesse passado pra um desses bebes eu ia me sentir péssima.... (pras mamaes não kkkk)
    beijos!
    Te adoro demais amiga!
    Bru

    ResponderExcluir
  9. Encontros assim são muito bons, bate uma invejinha de vcs.
    Vou conhecê-las no próximo encontro entre comadres!

    bjos.

    ResponderExcluir
  10. queria morar mais perto de mães blogueiras, ja que eu só conheçoo duas aqui da minha cidade, mas q sei q são bem reais

    bjocas em vcs

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected