"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

28 agosto 2011

Felicidade

Segundo a Wikipédia felicidade é: "felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude estão ausentes. Abrange uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem, ainda, o significado de bem-estar espiritual ou paz interior."


Para mim Felicidade é ser tudo o que se quer ser, falar tudo o que se quer falar, ter amigos, família e VIVER!!!!!
Pessoas mal humoradas são chatas!!! Só falam de problemas e geralmente são pessimistas e por isso as coisas não dão certo.


Mas ser FELIZ e OTIMISTA não é uma coisa que se adquire com o tempo é uma coisa que se nasce.
EU NASCI FELIZ e SOU OTIMISTA!!!!!


Tem como ser diferente?? 
Só pelo simples fato de estar viva e bem eu já sou feliz!!!!!
A vida é bela demais para levar tudo tão á sério!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje eu vi um mendigo, ele tem motivos pra ser feliz??? Tem!!! Eu dei um lanche pra ele e ele respondeu pra mim: - É por isso que eu gosto da vida!!!
EU: Porque???
Mendigo: Porque sempre que se tem fome a comida vem, sempre que estou triste alguém sorri, sempre que penso em morrer alguém me fala que a vida é bela!!!!
EU: E não é!!!!!!


Ele sorriu, agradeceu e me disse:
- Moça jamais deixe alguém tirar de você esse belo sorriso, esse é seu maior bem!!!!




Então:




5 comentários:

  1. Que lindo Vanessa!
    O negócio é mesmo ser feliz!
    Adorei suas palavras. É uma boa reflexão para a semana que se inicia.
    Super bjo.
    Iara

    ResponderExcluir
  2. Lindo e sincero!
    Amiga vc realmente é feliz, otimista super cativante.
    Te adoro linda não deixe mesmo que ninguem e que nenhum problema a tire esso alto astral.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. OI AMEI SEU BLOG E SUA FILHA É MTO FOFA, TBM TENHO UM BEBÊ ELE SE CHAMA GABRIEL E ESTÁ COM 4 MESES. TO TE SEGUINDO. PASSA LÁ NO NOSSO CANTINHO E SE GOSTAR NOS SEGUE TBM. BJUS

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected