"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

08 agosto 2012

A Saga da Gelatina e avanços da horta express

Nossa quanto tempo!
Agora minha filha loirinha come tudo, a horta express foi um sucesso, e meu rabanete está enorme e esse nasceu mesmo.
E ai que um dia estava eu com minhas filhas no supermercado e a Giulia viu uma gelatina e dispara o meu maior fracasso: Mamãe faz gelatina pra mim?
Como explicar para um metro de pessoa que eu não sei fazer gelatina?
Como falar para uma criança que eu mamãe não consigo?
Comprei a gelatina e prometi fazer gelatina......
O medo, o pânico, o calafrio.... tudo me deu piriri...
Mas sou uma pessoa que não desiste nunca, li e reli o modo de fazer....e me pus a fazer uma gelatina..... e pra minha surpresa DEU CERTO, super certo, tão certo que fiz no mesmo dia uma de abacaxi, uva, morango e tudo em dobro............
Coloquei a gelatina em copos de café e até o André tem comido gelatina.

***
Estou super feliz, mega feliz, master feliz:
Meu irmãozinho vai fazer Medicina Veterinária.
Minha mãe comprou a casa dela, só dela, na praia super bonitinha.
Parece que as conquistas foram minhas.

5 comentários:

  1. poxa que delícia de post... qnta boa notícia... mas o que é comprar a casa própria perto de conseguir fazer gelatina, esse doce de receita hiper mega complidada!... Então o parabéns vai para você
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (só voce mesma)

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha ah vá....gelatina é a coisa mais simples de fazer..rs..mas ok, a minha nunca fica boa...rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que legallll!!!!
    Super mãe tem que aprender a fazer qualquer coisa neh Van?

    Tb fico feliz com a conquista das pessoas queridas, ver eles realizados dá uma satisfação.

    bjo.

    ResponderExcluir
  4. Quanta notícias maravilhosass!!!! E um viva pra vc e a conquista da receita perfeita da gelatina! :-)

    Beijossssssssssssss mil, saudades de vcs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!! Até que enfim conseguiu! hahahaha

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected