"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

27 julho 2012

Do que tinha na minha infância!!!!!!!! ACABOU!

Quando eu era criança eu amava uma música.......
"Na montanha encantada é gostoso navegar.
Navegando você leva a vida a sorrir e a cantar..."


Hoje com muita tristeza eu venho falar que o parque que mais fez parte da minha infância vai fechar, eu esperava ansiosamente pelo dia que fosse ao Playcenter.


No Playcenter fui criança mesmo depois de adulta, eu consegui levar meu sobrinho Matheus, minha afilhada Carol, minha prima Tata, o Neto, a Karol, meu irmão, mas o que me deixa triste é não ter levado minhas filhas, não levei porque os brinquedos do playcenter não tem graça para quem tem menos de 1 m.

Vou sentir saudades pra sempre.....
Amava tomar chuva no playcenter só pra ganhar o replay.....
Amava as noites do terror....
Amava os brinquedos radicais...
Amava as histórias.....
Amava até comer os lanches ruins.....
Amo contar que quase comi um urubu......kkkkkkkkkk

Eu quase comi um urubu, neste brinquedo, quando eu saltei tinha um urubu no meio do caminho, no meio do caminho tinha um urubu.....................

Playcenter você ficará eternamente na minha memória!!!!!!!!!!!!






3 comentários:

  1. Nossa Vanessa nem me fale, as noites do terror eu sou do Interior e só iamos qdo a escola fazia "passeios" e todo ano estava lá, juntava as moedinhas o ano interio só pra pagar o tão sonhado "passeio" era maravilhoso, com certeza deixará saudades!

    Adeus Playcenter

    Suelaine

    ResponderExcluir
  2. Van, apesar de não morar em SP, nem sei qnas vezes fui ao Playcenter, qnd era pequena qnd viajava pra casa das minhas tias, depois com a escola, saíamos de madrugada e era o dia todo de diversão por lá, adorava as noites do terror, saltei de skycoaster tb, que triste :(

    ResponderExcluir
  3. ai amiga q dó! pq vão fechar? to vendo todo mundo falando mesmo! q pena heim! deveria ser super divertido mesmo!
    Obrigada pelas palavras d conforto viu amiga?

    bjs

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected