"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

18 maio 2013

Trintei

Esse post está atrasado, pois já tenho 31....
Engraçado fiz tantos planos com 15 anos e depois do dobro disso descobri que fiz quase todos os meus planos dessa época.....
Preciso de planos novos, pois com 15 sonhava em me formar, em formar uma família, em ter uma casa, um carro, uma profissão, hoje tenho tudo isso agora meus planos pro futuro é só ser feliz, que delicia de plano....
Engraçado como adolescente tem uma visão estranha da vida, achei que com 30 eu seria uma velhinha e hoje com 31 penso que serei velhinha quando tiver uns 80 anos.....
Delícia viver!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected