"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

24 agosto 2010

Novo Ultrassom, Boas Novas

Dia 21/08/2010

Fiz um novo ultrassom, meu descolamento sumiu, meu bebê está ótimo, crescendo embora eu esteja emagrecendo muito...
minha barriga ainda não apareceu....
Estou mais calma, mais tranquila e com menos medo.....
agora acho que vou curtir minha gravidez de verdade, sem tanto medo....

Um comentário:

  1. Oi...
    Peguei teu blog no baby center...
    Ai, que bom que está tudo bem né???
    Vai dar tudo certo, e vamos curtir a grávidez sim, também estou com 16 semanas e pelo que li, eles já brincam demais dentro da barriga kkk Vai dar tudo certo,viu!Presentinho pra vc! No Meu blog tem um selinho " SOMOS BLOGUEIRAS E ESTAMOS GRÁVIDAS" pega lá ta??? Bjos e sempre estarei aki e se cuida!

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected