"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

24 agosto 2010

Primeira Consulta de Pré Natal

Dia 26/07/2010


Descobri que o meu bb está bem, mas estou com descolamento... que tive um principio de aborto... to com medo, com muito medo....esperei muito para ficar grávida, estou feliz e queria ter um filho(a) saudável......
não consigo pensar em mais nada..... só no descolamento......

O André chorou muito também




Dia 25/07/2010
é hora de voltar para casa, estou me sentindo bem, com um pouco de cólica....e um pouco de enjoo


Trânsito... estou em São Paulo, não dá para fugir do transito nunca, nem no Domingo á noite....

Estou com cólicas mais fortes e uma vontade terrível de fazer xixi....

Paramos para comer, fui ao banheiro...... chorei muito estou com sangramento

Nem comi nada, perdi a fome, fiquei nervosa...
Fui ao médico....
A médica me disse que é normal ter sangramento na gravidez, e me deu uma guia para ultrassom.
Estou nervosa, com medo... chorei a noite toda......
que medo


Dia 24/07/2010
Hoje é o dia do Casamento, estou ótima, vi toda minha familia, estão todos muito felizes com a novidade... a Tia Cida até fez queijo especialmente para mim.



Dia 23/07/2010
Estou indo viajar, estou me sentindo ótima, e vou ao casamento do meu primo Felipe, a viagem é curta, mas quem sabe os enjoos melhoram.


Dia 12/07/2010


Fui fazer um monte de exames de sangue, urina e uma infinidade de coisas, nunca pensei que tivesse tantos exames......
Ainda estou muito enjoada...






Dia 07/07/2010

Fui ao meu médico que disse que eu não iria engravidar até tirar todos os cistos....
Quando entreguei para ele o ultrassom, nem ele acreditou, não tinha um cisto e estava grávida...
Emagreci quase 3 kg estou com 65 kg.... minha saúde está perfeita...
Estou ansiosa...
Essa consulta fui sozinha, o André tinha audiência....
Antes de entrar na sala do médico meu café da manhã foi embora...
Ele disse que vai ficar tudo bem me passou acido fólico e mandou parar de tomar metformina para diabete, pois queria ver se ela estava controlada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected