"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

23 novembro 2010

Barriga.......

Durante quase 7 meses reclamei que quase não tinha barriga, que minha filha não tinha puxado nem eu nem o André, que ela era muito discreta.....
Acho que ela me ouviu muito e resolveu mostrar de onde veio.
De umas duas semanas pra cá a minha barriga que até então era quase inexistente resolveu dar o ar da graça e aparecer para todo mundo.
Agora estou enorme, embora tenha engordado muito pouco.

Essa foto foi tirada pela peste do Neto, em um momento "Um dia de Princesa com Netinho", porque isso?
Bem porque eu estava em casa me achando horrível, olhei para os meus pés e decidi fazer minhas unhas, eu sempre fiz minhas unhas, odeio manicure....
Essa peste resolveu que não tinha nada para fazer e tiro umas fotos.... nossa ficaram horríveis, a melhorzinha é essa.
Eu estava falando com minha amiga Ariane, e assistindo e  com o pé mergulhado em uma bacia...... que cena deprimente.....
Depois que eu vi as fotos passei a reconsiderar a possibilidade de ir na manicure......

3 comentários:

  1. Só vc mesmo né Vanessa!!!
    Eu tb fiz as unhas dos pes esse fim de semana mais acho que prefiro a manicure, me seu uma dor danada nas costas e na barriga rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Não ficou horrível a foto não! pode parar... Tá linda! e a Pia tb tá linda na foto....

    Vou marcar manicure para sabado, ainda mais depois que vc falou de unha de ogra... olhei para as minhas e é exatamente assim que estão!
    beijos pra minha norinha

    ResponderExcluir
  3. Que foto linda!! Eu adoro essas fotos bem naturais, que não são posadas...

    Nem me fale em manicure...eu sempre fui adepta a manicure, mas faz muitooo tempo que não posso me permitir o luxo de ir a uma. Já explico: ir na manicure aqui é luxo, pq vc não paga menos que uns 60 reais só pra fazer as unhas do pé...isso se eu dêr sorte de encontrar uma baratinha. Entauns...to me virando!! O negócio é que agora a barriga já não tá mais deixando...rs rs.

    Beijos pra vc e a Sophia!

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected