"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

29 novembro 2010

A maldição da Gelatina Parte II

Novamente a maldição da gelatina me pegou....
Meu aniversário, queria provar para todo mundo que ri de mim que podia fazer gelatina, mas não consigo mesmo, nem lendo o rótulo dá certo....

No sábado fiz uma gelatina, e ai o pessoal foi tirar um negócio na geladeira e o que aconteceu virou tudo....
Acho que deve ser praga de alguém, minha gelatina nunca sai...........

Sophia, minha filha querida....nunca pensei em amar alguém o quanto te amo, parece que a cada dia que passa eu gosto mais e mais de você. Espero que você não goste de gelatina.

O papai está a cada dia mais bobo.....

Na nossa comemoração vieram muitas pessoas, mas sabe esqueci de tirar fotos, quem ficou com essa função foi o Neto, assim não temos muitas fotos.

Esses são o Tio PC, a Ana Paula, a Soraia e o Neto.
Esse é o Papai e a Gorda (filha quando você nascer provavelmente ela vá estar magra), mas sempre vai ser GORDA!!!!!!!!!!!!!!! (não se preocupe ela gosta de ser chamada de Gorda mesmo......)

Essa é a Ari, ela é amiga da mamãe há muito tempo (não vou falar para você não achar que eu estou velha), mas só como dica ela já era minha amiga bem antes da mamãe casar..... isso já faz muito tempo...


Eu fiquei tão feliz porque sua bisa veio na nossa festa que esqueci de tirar fotos, só me dei conta depois.....

Hoje o papai viajou de novo, sei que você também sente falta dele aqui.
Nossa casa está uma bagunça, seus móveis chegaram.

Mas nossa geladeira tá limpinha a Márcia limpou tudinho, mas a Gorda já tinha dado um jeitinho na gelatina derramada, não posso chorar pela gelatina derramada, essa maldição não acaba nunca.....

Será que alguém pode me ensinar fazer GELATINA????
Mas tem que ser um meio infalível.

Agora uma coisa foi engraçada, fiz muitos brigadeiros e o Neto comprou um confete de estrelinha, foi a sensação da festa, todo mundo falava que era o brigadeiro mais fresco que já viram na vida, e lógico o Neto amou, ele ama chamar atenção.

Provavelmente você reconhecerá minha voz a voz do papai e a  voz do Neto, ele é um insuportável, fala mais do que o homem da cobra, ele conversa o dia todo, parece um maluco, ele acorda cantando, ouvindo Lady Gaga.

Então acho que você também vai reconhecer a Lady Gaga, e eu ando enjoada dessas músicas. Eu não aguento mais o Neto, mas adoro esse gordo (hi hi é só para sacanear ele)

Filha você sabe que a mamãe é muito mais rock in roll, prefiro até Elvis, adoro o desenho Lilo e Stich, por conta do Elvis, acho que você vai gostar também....O papai adora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected