"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

01 dezembro 2010

Praga do Papai

Sabe filha vou te contar um segredo:
O papai é um praguento, isso mesmo ele joga pragas...
Porque eu digo isso? Simples, o papai tem viajado para o Rio já fazem algumas semanas, ele fala assim para mim: Descansa Van, evite ir trabalhar na sexta, fique em casa, durma bastante, você está entrando em uma fase dificil da gravidez!

Pois bem, desde que o Papai foi para o Rio, eu e você estamos estressadas, pois estou trabalhando bem mais, estou super cansada, e você é lógico está muito cansada também. E as Sextas, tem sido um dos dias mais dificeis da minha semana.


Isso só pode ser praga do papai, pois não é possível eu estar tão cansada e correndo tanto como ando fazendo.

Nossa sorte filha é que temos só mais 17 dias de trabalho, depois disso ficaremos em casa só nós duas sem nenhum stress....

Estou com tanto sono que hoje queria só ficar na cama....

2 comentários:

  1. Tem que descansar mesmo Van!!! Eu já entrei de licença e tenho aproveitado cada minuto pra dormir e descansar. Parece que o Elias Samuel já está me ensinando os horários dele...pois agora meus horários de sonos estão completamente diferentes e fragmentados :-)

    Se cuide!!
    Beijos pra vc e pra Ana Sophia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa! Que correria hein! Espero que passe logo. Vi seu blog no baby center e adorei! A história do porta filho é muito legal. Estou te seguindo. Venha me visitar tb:
    http://anaivensbaby.blogspot.com/

    abraços para sua familia
    Ana Claudia

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....