"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

07 dezembro 2010

Acorda Sophia!!!!!!!!!!!!!!!

Nem ia mais contar essa história, mas o papai voltou a falar nisso então está merecendo uma postagem.

A Sophia resolve brincar sempre a noite quando estou quase dormindo, e lógico eu não durmo, fiico passando a mão na barriga e ela fica mais alerta ainda.

Durante o dia minha pequena é bem quietinha, se mexe pouco, não atrapalha no trabalho, exceto quando ouve a voz do pai.

Um dia desses estava conversando com o papai e ele me veio com uma revelação surpreendente:
- Ué, você não consegue dormir e a culpa é toda sua!
- Como assim a culpa é minha?????
- Você tem que deixar a Sophia acordada durante o dia que a noite ela vai dormir!
- Como você pensa que eu possa acordar a Sophia durante o dia?
- Sei lá, eu dei a ideia e você executa!

Pensa na situação, como se acorda uma pequenininha que só quer dormir quietinha durante o dia?
Depois de muito pensar a respeito, descobri uma forma de deixar a Sophia acordada, pulando, dançando, sacudindo a pança.

Só tem um problema com isso: Eu não vou conseguir trabalhar no escritório, e vou precisar ficar acordada a noite fazendo meus prazos, logo decidi, deixa a Sophia dormir durante o dia e acordada durante a noite, é melhor os movimentos dela do que os prazos a noite.

Acho que a minha filha puxou o pai um Bohemio terrível, eu também não sou do tipo diurna, só funciono 100% depois do meio dia.


Mas homem é realmente um ser engraçado. E o pai da Sophia sempre vem com umas coisas do além para me falar.
Ontem estava verificando a minha mala e a mala da Sophia, com
 o Notebook ligado verificando no site do hospital a sugestão de enxoval, eis que surge uma pessoa no quarto e pergunta:
- O que você está fazendo?
- Arrumando a mala da Sophia!
- Ah.... espertinha tem manual de instruções no site?
- É só uma sugestão de enxoval!
- Será que a Sophia também vai vir com manual de instrução? ou sugestão de como cuidar?
- ha ha ha....vai ... ela vai vir assim, se chorar, é hora de mamar, se isso não der certo, tente trocar a fralda (verifique como se faz no anexo 123 do manual), se isso não der certo talvez seja cólica.... ha ha ha.

Homens será que todos eles são assim?


Um comentário:

  1. O Elias Samuel dorme direitinho de noite...acorda só 3h e depois 5h30. :-))

    E sabe? Ainda bem que os bebês não vem com manual de instrução, assim fica mais divertido ir descobrindo e conhecendo nossos filhotes!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected