"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

14 dezembro 2010

Pedaços de Sophia

Hoje fui ver minha pequena!
Mas sabe agora no fim da gestação descobri que o ultra não é tão legal, pois no inicio via a Sophia inteira, agora só vejo pedaços de Sophia!
Esse ultra que fiz não consegui ver o rosto da Sophia, pois ela estava com o rosto mergulhado na placenta!!!
Descobri que minha filha está com 1.545 Kg, Magrela minha filha, não me puxou com certeza, pois sempre fui meio mônica (baixinha, gordinha e dentucinha)

3 comentários:

  1. [e verdade quanto maior o pimapo menso da para ver deles na ultra , ate que na ultima que fiz com 30 semanas vi o rostinho do raul,, e o nariz dele era o dilema é da mame ou do papai....

    mas é gostoso pelo menos saber que meu pimpao esteje bem...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Magrinha ou gordinha o mais importante é que a Sophia tá com saúde!! :-))

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tive a mesma sensação no meu ultimo ultra que foi na semana passada. Não entendi nada e não consegui ver nada direito!! Não deu nem pra tirar uma fotinho em 4D...
    Mas ainda bem que está tudo certinho com a Ana!

    bjs

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected