"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

13 julho 2011

Quando nasce um pai???

Sempre ouvi dizer que uma mãe nasce assim que seu filho está no ventre,o que realmente é verdade, comigo foi assim.
Mas quando realmente nasce um pai???
Acho que a Sophia ganhou um pai no dia de seu nascimento, quando ele pegou a pequena no colo e como num passe de mágica ela parou de chorar e quem chorou foi ele.
Mas assim como o meu amor pela Sophia foi crescendo conforme ela se desenvolvia no meu ventre a cada dia o amor do pai dela foi crescendo conforme seu desenvolvimento.
Descobri que um pai não descobre que é pai antes não porque é insensível, não porque não ama, não porque é frio, mas porque homem não consegue sentir sem ver, diferente da mulher que sente mesmo sem ver.
Ontem descobri que o pai da Sophia assim como eu lembra dela o dia todo, e pensa nela o dia todo também.
Hoje pela manhã ele acordou e tomando café cantou uma música que ouviu ontem no rádio e segundo ele elegeu para ser a música da Sophia.
Então descobri que pensamos e amamos a Sophia da mesma forma, porém em fases diferentes, pois a música que ele elegeu agora para sua filha eu canto desde o 4 º mês de gestação, realmente um pai nasce mais tarde que a mãe, mas o amor de ambos é intenso e a cada dia cresce mais.....
Então filha, quero que você saiba que eu e seu pai te amamos muito, mas ele diferente de mim é metido á durão, embora chore muito mais do que eu.

E essa é a música que seu pai ouviu ontem no rádio.


Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Refrão:
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você 

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

7 comentários:

  1. Eu acho que durante a gestaçao os pais ainda nao sabem bem o que é ser pai,por nao sentirem todas as mudanças que a mae sente,mas mesmo assim os amam,mas quando nasce parece que cai a ficha que aquele ser pequeno e indefeso depende dele,que é parte dele que esta ali,e ai sim acho que eles percebem que sao pais!beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Linda música!!
    Realmente a Sophia é uma jóia, é perfeita..
    Amo de paixão.
    Linda...
    A fotinho do 5° mês ta muito boa, Van!
    :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Dizia minha avó que os homens são seres pouco evouídos... daí a resposta pq eles se sentem pai mais tardes kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah tb canto essa musica pra Anna Clara desde que soube qe estava gravida rs, Sophia toda linda ! bjs

    ResponderExcluir
  5. Concordo que os papais só se sentem pais, e de fato sim, quando pegam seu baby no colo pela primeira vez !! É ali que há o contato , a troca de calor, e são apresentados um ao outro ... e ali os caras de derretem ...rsrs !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quanta sabedoria e verdade nas suas palavras minha querida!!! Eu demorei um pouco para entender isso, e enquanto não entendia eu sofri um pouquinho por achar que o maridão não amava o filhote tanto quanto eu o amava... coisa de mãe de primeira viagem e sozinha nessas terras geladas!!!

    Essa música meu esposo cantava pra mim na gravidez! :-) Toda vez q eu chorava ele cantava só o refrão (a única parte q ele sabia), daí era a coisa mais engraçada ele cantando com um sotaque de "gringo" e eu morria de rir e parava de chorar!!!!

    Beijos pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Van é linda essa musica e acho muitos pais elegeram esta musica para dizer o que sente eu tbm a canto desde que descobri que estava gravida.
    Bjsss

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected