"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

01 janeiro 2012

Sorte ou Azar????

Como foi a nossa passagem de ano......foi ótima!!!!
Passamos em casa, com muita felicidade, amor, alegria e muuuuuitttta chuva!!!!
Esse foi o 1º ano novo da Sophia do lado externo e ela ficou acordada até as 4:00 horas e dormiu até as 6:00, acordou, tomou um banho e dormiu até o meio dia!!!!
Comecei o ano de forma estranha, não comprei roupa nova, não fiz promessas que nunca consigo cumprir, não comi demais, passei longe da minha avó, foi o primeiro Ano Novo que passei em casa.
Aconteceu uma coisa muito estranha com a Sophia:
A tia do André estava internada desde 22/12 pois ela caiu e quebrou o fêmur, fez uma cirurgia para colocação de pinos, ela teve embolia e entrou em coma, e permaneceu assim por dias.
A prima do André trabalha na minha casa, a Sophia adora a Márcia, ela não pode vê-la que estende os braços, dá altas risadas, é super sociável com ela.
A Márcia é filha da tia que estava internada.
Até aqui nada de muito estranho..... até que a Márcia apareceu na minha casa ontem as 22:00 hs  e a Sophia chorou tanto ao vê-la que estranhei, achei que a Sophia estivesse chata por conta dos fogos, ou da quantidade de gente em casa, a coitadinha chorou tanto que perdeu o fôlego e ficou roxa sem ar.
Estranhei muito, mas continuamos como se nada tivesse acontecido, e a Sophia ficou sem olhar para a Márcia a noite toda, lá por volta de 00:30 a Márcia foi embora e a Sophia parecia outra pessoa, super calma, embora os fogos ainda estavam a todo vapor.
2:30 da manhã recebo uma ligação da Márcia, achei que ela tivesse esquecido algo.... Ela com a voz embargada  me diz: - A minha mãe morreu!
Eu sem ação, nem sei o que falei para ela.
Fiquei conversando com o André e com o Fábio até as 6:00 da manhã.
E hoje fomos ao velório da Tia, e ao ver a Márcia a Sophia foi a mesma de sempre, super amigável com ela, e ao perguntar qual o horário da morte da Tia, acreditem foi 22:05 hs.
Sempre fui muito sensitiva, ontem estava estranha o dia todo, como se soubesse que algo aconteceria, eu fui dar banho na Sophia e passei mal, isso nunca aconteceu, cheguei a pensar que fosse porque eu comi pouco durante o dia, mas depois de saber da morte da Tia não sei se foi só isso.
Achei tudo estranho..... e assim começamos o Ano.....
Será que começar o ano em um velório é sorte ou azar?

7 comentários:

  1. Acho que tudo depende do ponto de vista amiga, se ela estava em coma, com o femur quebrado, estava sofrendo, foi sorte, agora ela está em paz, sem dor, tranquila aonde estiver (depende de cada crença...)para a família sempre será triste, doloroso, mas é a vida né? sempre pessoas terão que ir embora para bebezinhos lindos virem à Terra! Beijosss Tani

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga! Que história! Eu acredito que as crianças tem uma sensibilidade muito grande...

    Estou com saudades de vocês! Um 2012 cheio de maravilhas na sua vida!!!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Va na net e tente procurar o significado querida...
    Poxa mas começar um ano assim nao e' nada agradavel nao neah...Sophia presentiu parece mentira...Beijo

    E que seu ano a partir de agora seja so com coisas boas!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Sofia tbm tem também uma sensibilidade em Van!!!Que coisas até arrepiei!
    Olha se é sorte ou azar eu não sei!Mas te desejo muita sorte em 2012!
    Pra vc e pra toda sua familia!Bjus

    ResponderExcluir
  5. Tem pessoas que tem uma sensibilidade forte e criança é muito sensível e sensitiva...

    Reze para o anjo da guarda dela...
    E peça para Deus um ano cheio de sorte!!!

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Não sei te dizer se é sorte ou azar, só da p dizer que sua filha é uma pessoa especial e sensivel... meus sentimentos p vcs, e tenho certeza que 2012 sera um ano iluminado! bjao.

    ResponderExcluir
  7. Amiga Feliz Ano Novo!!!!
    Não acredito em superstições, desejo do fundo do meu coração que 2012 seja um ano de bençãos na vida de vocês e que a Sophia seja ainda mais amada e feliz!!
    bjs

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....