"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

31 dezembro 2011

Reflexões sobre o ano de 2011 e desejos para o ano de 2012!!!!

Por onde começar este post?
Sei lá como não sou convencional em nada prefiro começar com essa frase:
ESPERO QUE O MUNDO NÃO ACABE EM 2012!!!!

O que dizer sobre 2011?
Foi um ano incrível!!!
Bem diferente do ano passado... Sofri, ri, cai, levantei, mas principalmente AMEI!!!!!!
Esse ano foi um ano de realizações, mas não realizações profissionais como sempre busquei, foi um ano de realizações pessoais.
Fiz muitas amizades e muitas coisas bacanas, fortaleci outras tantas amizades, e algumas pessoas entraram e saíram da minha vida na mesma velocidade com que entraram.
Hoje tenho certeza que a única coisa que vale a pena na vida é amar!
Hoje não busco mais a metade da laranja, pois tenho certeza que isso não existe, pois quando uma laranja é cortada alguns gomos se rompem e o encaixe nunca será perfeito, então para não sofrer vou ficar com a metade da laranja que mais se encaixou comigo, com todos os defeitos que ela tem é a metade da minha laranja,  e isso é bom demais.
Fazendo um bom balanço, esse ano foi ESPETACULAR! Aprendi mais que nunca, ri mais do que nunca, sofri porque meu coração hoje bate fora do meu peito e muitas vezes não tenho controle sobre ele.
Ano passado falei que o lugar perfeito não existe, mas esse ano descobri que ele existe sim, escondido atrás do sorriso maravilhoso da minha pequena, atrás de cada beijo que ela me manda, de cada abraço que ela me dá.

Descobri que um cocô pode dar inicio á 3ª guerra mundial e que um bebê que não engorda pode dar fim a um casamento, mas descobri que o AMOR reconstrói tudo.
Hoje depois de muitas desilusões e frustrações, descobri que o meu castelo está apenas no começo e que a cada pedrinha que coloco em sua fundação são importantes.
Meu castelo não é visível aos outros, mas até o ano de 2010 ele era lindo imponente,maravilhoso, todos podiam ver, até que um vendaval levou tudo, hoje ele está ali escondidinho, só tem algumas pedrinhas, mas acreditem elas são muito mais bonito, muito mais fortalecido.
Desde que me lembro o meu maior sonho era ter uma família, casei cedo pensando que teria uma família......estava enganada.
Hoje eu realizei meu sonho, tenho minha FAMÍLIA, que não é igual a tantas outras, com papai, mamãe, sobrinho, não janta junto todos os dias, não dormem cedo e não é convencional.
Minha família é composta por filhas, cachorro, mãe, pai, irmãos, sobrinhos, mas principalmente por amigos, amigos reais e outros tantos virtuais, irmãos de sangue e outros tantos de coração.
Descobri que família não é composta por pessoas de sangue, mas por pessoas de almas irmãs e nas minhas andanças pelo mundo descobri não sou Gemya, sou trigemya, e com isso minha família hoje é enorme!! QUE DELÍCIA!!!!
Tenho amigos leais, outros um tanto desleais kkkkkk Que adoro!!!
Tenho pessoas que sei que posso confiar para tudo e outras tantas pra muito mais que isso......
De 2011só tenho uma coisa pra dizer: OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada por ter me tornado mãe, por minha filha ser perfeita, por meu marido ser imperfeito, por me tornar imperfeita.
Esse ano o foi com certeza o melhor da minha vida..........Obrigada.
As experiências que tive em todos os anos passados ruins ou boas me tornaram o que sou e isso é MARAVILHOSO....
Consegui o que queria de 2011......SER FELIZ!!!!!
Que venha 2012, que o mundo não se acabe, pois quero ver, tocar, cheirar e sentir tantas pessoas.......
Obrigada Sophia, Mãe, André, Neto, Pai, Jú, Vó, Vô, tios e tias, sobrinhos, cunhadas, afilhados, e as minhas fiéis amigas, Ari, Paula, Cintia, Bruna, Déb, Roberta, Tali, Gemya e Cunhada, Rosimeire, Janoca, Sandrinha, Carol e tantas outras..... e aos meus amigos de zona e de farra que muitas vezes até se esquecem que sou mulher e me tratam como MACHO, Wag, Fábio e Webert.
EU ADOREI ESSE ANO...
2012 quero que seja um ano de ano de invenções, onde eu consiga inventar uma forma de ser mãe, filha e profissional.......



EU TENHO SEMPRE MOTIVOS PARA SORRIR E VOCÊ????? PENSE SEMPRE VALE A PENA SORRIR!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Feliz ano novo!!!
    Que seja abençoado e repleto de coisas boas!!!


    bj

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem nunca ter te abraçado, te amamos !

    Feliz 2012 Gemya e André e Pia!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo...

    Que 2012 seja da forma como pintá-lo. Que o quadro seja perfeito...

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh que post lindo... me vi em muitas linhas (mas não nas das amigas infieis tá kkkk), sei que partes você se escreveu para vc mas sabia que iria me ajudar, eu te amo por isso.... por isso e por tantas outras!
    Adorei o Trigemya.... Agorei o comentário das mães da Mariah, eu não sabia que elas chamavam a Pia de Pia!!!!!! Ahhh mas é minha Trigemya mesmo!

    Beijos
    Feliz 2012! E se o ano acabar esse ano.... bem.... se acabar te encontro num lugar melhor.... fazer o que né kkkkkkk..... (mas tomara que não acabe rs)

    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  5. Minha filha, agradeço as mensagens, muitas delas a serem decifradas. Vejo que o ano que passou foi um ano de crescimento e amadurecimento para você. Pena que não participei muito dele. Que Deus te abençoe e te proteja e ajude você a realizar os seus sonhos, SEJA MUITO FELIZ. Sou seu pai e sempre te amarei com muita ternura. No meu coração você continua a minha pequena. Te amo!

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected