"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

18 maio 2012

Nossa que abandono!!!!!!

Caracas......
Consegui bater o record de não postagens..........
Gente tem tanta coisa acontecendo que tá foda difícil.
A Sophia é um desses bebês que são exigentes, que querem colo, que só quer mamãe e papai, que não ligam para os brinquedos se você brinca sozinho.
Meu dia das mães foi tão complicado e tão feliz também, a Sophia não dormiu nada, nadica de nada, e chorava, chorava e chorava, eu as 5h já não aguentava mais, levantei dei banho, a vovó assistiu patati patata (que são os meus melhores amigos) e nada fazia a Sophia melhorar, levei ao médico, ao sair de casa fiquei louca com o André......
Por que???
Porque ele não quis me levar ao médico! então fui com a minha mãe......(eu estava sem carro).
Tadinha a Sophia fez exame de sangue (furaram as duas mãos), e colocaram um saquinho de coleta de urina....
Voltei pra casa com vontade de brigar com o André (afinal eu Panda sou), abri a porta e ele tinha preparado café da manhã, com torta de morango em formato de coração, uma orquídea pra mim e uma pra minha mãe, pão, leite, suco de laranja, pão de queijo (tipo café de hotel)........que esqueci de brigar e entendi o porque ele quis ficar em casa.................
8 horas depois ela ainda com o saquinho de coleta de urina seco, descuidei um segundo e vazou.......fiquei louca.....
Voltei ao médico no dia seguinte para fazer outro exame já que além do choro agora a Sophia tinha febre de 39º........... (se desesperem comigo)......
Falei com a Sophia para ela fazer xixi rapidinho, o enfermeiro riu da minha cara (que ódio), e em menos de 5 minutos o xixi tava ali.......... ufa e eu ri da cara do enfermeiro......kkkkkkkkkkkkkkk
Multiplique um bebê exigente com mais 100% de manha e 100% de doente, ou seja, Sophia três vezes mais exigente..............
Os exames de sangue e urina não tiveram alterações significativas e o Dr. Tomas (que foi meu pediatra), solicitou um liquor (gelei dos pés ao último fio de cabelo).......
Segurei minha pequenina e lá foi aquela agulha de 3km entrando na coluna do meu bebê........(chorem please).....
Nessa altura são 400% de Sophia....... O liquor deu negativo, Raio X e outros exames e nada e a febre só aumentando........ oh Meu Deus!!!!!!!!
500% de Sophia!!!!!!!!!!!!!!!
E eu tinha marcado um divórcio pra fazer e o que fazer com um bebê necessitado???? Levei comigo e o Tio Wagner a tira colo, pra dar colo pra pequena!!!!!! Oh céus e a febre chegando..........
Voltei ao médico que depois de olhar todos os exames receitou um antibiótico injetável ..... (chorem novamente)..... 5 injeções no total a primeira aplicada ali mesmo no hospital..............
Efeito colateral do remédio: SONO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que nessa altura do campeonato depois de dias sem dormir caiu como uma luva!!!!!!!!!!!!!
Sophia melhor Ufa (agora são só 300% de Sophia)......
Sem tempo de ler, de comer, de limpar a casa, de ler o livro que ganhei de dia das mães, de falar ao telefone e sem tempo de trabalhar.........................................
Agora estou fazendo a postagem com uma única mão a outra dormiu com a Sophia no colo..... (se tento colocar na cama acorda).........
***
Meu avô continua ruim (sem previsão de melhora), o que me preocupa agora é minha pequena avó com seus 49 kg que não quer sair de perto do meu avô.......e eu com a Soso doente nem fui a casa dela com medo de passar alguma coisa pro meu avô tão debilitado......
***
Amigos Virtuais e mais coisinhas!!!
Eu adoro o mundo virtual nele conheci muitas pessoas bacanas outras nem tanto, fiz amigos/irmãos, mas acho que a internet é meio e não fim..... o que quero dizer com isso?
Quero amigos virtuais reais......
Andei fazendo uma LIMPA nos meus amigos virtuais e exclui aqueles que não falam comigo e os que sequer me conhecem pessoalmente, ainda não terminei, mas vou limpar tudo....... afinal amigos são a família que escolhemos e não quero tantos membros da família que ficam distaaaaaantes.....
Então se preparem amigos se eu ainda não te conheço, vou conhecer........................se prepara Sandra Kautto (vou ver passagem pra Finlandia...kkkkkkkkkkkk)
Ai ai ai.. que Saudade da Roberta Marques........
E Piu e Ti daqui uns dias to ai!!!!!!!!!!
E Paulete obrigada por tudo!!!!!!!
***
E minha tagarela, continua tagarelando....... Agora ela acha que canta..........
E a trilha sonora da minha vida é....... quem quer entrar nesse avião levanta mão!!!!!!!!!!!!!! com direito até a coreografia!!!!!!!!!!!!!
***



/

9 comentários:

  1. Que post tenso, ainda bem que Sophia já está melhor, espero que seu avô tb melhore e sua avó aguente forme ao lado dele,
    E que mesmo longe aqui em BH, a gente possa continuar essa amizade virtual, sabe que eu conheci meu marido pela internet???? adoro contar isso hihihi
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea jamais te excluiria, porque vc sempre tem um conselho pra me dar, sempre fala comigo é sempre uma fofa..... mas tem gente que só entra no blog e no face pra encher o saco, pra falar que isso ou aquilo tá errado, que sequer fala comigo.....então to excluindo..............rs
      beijocas

      Excluir
    2. Tá certa Vanessa, só quis ter certerza, mas não achei que ia me excluir não ;) bjs

      Excluir
  2. Está convidada a vir a Poá City rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Mãe sofre, não é brincadeira não!!! Estou esperando vc e a fofa tagarela aqui!! Vem mesmooooo!!! Como iria amar!!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  4. É amiga por outras necessidades deixamos o mundo virtual de lado mesmo...mais é como vc disse ele não é o fim.
    Tbm estou nesta fase de que tenho que escolher melhor quem add no face e quanto ao blog tbm...
    Vida de mãe é isso correria, preocupação, culpa, alegrias e tantas outras coisas.
    Amiga lembre que estou aqui e pertinho tbm se precisar de algo não exite ok.
    Bjsss te ammo

    ResponderExcluir
  5. ai amiga cansei so de ler! Que dó da sophia gente! mas q bom q ela tamelhorzinha né? Olha amiga melhoras pro seu vô! muitas melhoras mesmo! bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa Vam, imagino seu sufoco e como você deve estar cansada, eu tenho passado maus bocados também com meu filhote super exigente, sem tempo pra net sem tempo pra nada, meu blog nunca ficou tão abandonado, adoro as amizades que fiz na net e adoraria conhecer algumas pessoalmente, e seja o que Deus quiser!!
    bjs e melhoras pra Sophia.

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected