"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

03 junho 2015

Diz que ama Deus, que tem Jesus no coração e se ofende com a propaganda? O nome disso não é amor é homofobia com fundamento religioso!

A Sociedade deve aprender, que respeitar não significa tornar-se igual ao outro, não é porque tenho uma amiga irmã que é lésbica que viro lésbica, não é porque tenho um primo gay que sou gay.
A propaganda do Boticário, ao meu ver foi muito feliz, ela mostra que existe amor independente de sexo, religião, cor ou qualquer outra coisa.
O mundo anda muito intolerante.
Em nome de Deus as pessoas estão se tornando Hitler e buscando cada vez mais uma raça de ariano, todos lindos, loiros e héteros.
No Oriente Médio, vemos um mundo devastado por culpa da religião, da intolerância, do desrespeito ao próximo.
Em nome do Santíssimo, de Jesus, de todos os outros Deuses, algumas pessoas se sentem superiores aos outros, entendam, somos todos a mesma merda, somos feitos de carne, osso e alguns realmente são superiores, pois aprenderam a usar uma ferramenta muito importante que temos em nosso corpo e se chama "Cérebro", esses serem superiores que pensam, sabem respeitar a opinião, a opção, a religião e principalmente a vida do outro.
O princípio de uma vida melhor não é ser hétero, nem ser cristão, nem ser branco, nem negro, nem nada dessa ladainha, o princípio da vida é ser você mesmo e respeitar o próximo, é falar com o outro com o mesmo respeito que queria ser tratado.
Eu exclui algumas pessoas da minha vida, algumas que eu julgava ser legal, ser amiga, ser descente, pois em nome de um Deus que dizem ser Amor, feriu, ofendeu e criticou. Em nome de um Deus praticou a homofobia, praticou no afã de preservar a família.
EU defendo a família, família só de mãe, só de pai, só de pais, só de mães, de pais e mães, de avós, de tios, de amigos, de pessoas e animais.
Eu defendo a família, porque família segundo o dicionário é:

1 Conjunto de todos os parentes de uma pessoa, e, principalmente, dos que moram com ela.
2 Conjunto formado pelos pais e pelos filhos.
3 Conjunto formado por duas pessoas ligadas pelo casamento e pelos seus eventuais descendentes.
4 Conjunto de pessoas que têm um ancestral comum.
5 Conjunto de pessoas que vivem na mesma casa.
6 Raça, estirpe.

Família não é um homem, uma mulher e os filhos, família é composta de gente.......

Não ando assistindo essa nova novela, mas acho uma coisa surreal a proporção gerada pelo beijo da Fernanda Montenegro e a desatenção ao prefeito da cidade pequena que é defensor da moral e dos bons costumes, que não suporta relações homoafetivas, mas desvia dinheiro público e tem amante.
Conheço alguns religiosos que são casados na igreja sob os auspícios de Deus, que juram ser fiéis e todo o bla bla bla, e na primeira oportunidade traem suas esposas e seus maridos.
O nome disso não é família tradicional que precisa ser defendida, o nome disso é hipocrisia barata, disfarçada de religião.
Parabéns ao BOTICÁRIO.......
Pois o dia dos namorados serve pra celebrar o amor, independente de religião, de sexo ou qualquer coisa.
Amor é amor e não tem forma......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected