"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

17 janeiro 2011

OITO

Hoje faltam 8 dias para sua chegada!!!!!
Hoje foi um dia super corrido, fomos dormir as 2 horas da manhã, aproveitamos a companhia do Papai ao máximo, acordamos as 4:50h para tomar café com o Papai, o avião para o Rio Grande do Norte saia as 7 horas só que no aeroporto de viracopos que fica em Campinas.
Depois é lógico voltamos a dormir.
Trabalhei bastante pela manhã, depois fomos na casa da Bisa, cuidar do Vovô Paulo, ele dormiu a tarde toda, enquanto a Bisa foi ao médico.
Depois fui ao forum, encontrei um monte de gente, todos me perguntavam quando era a previsão do seu nascimento, e eu lógico já informei que você nasce terça que vem.

A crise de Centopéia me atacou novamente, não resisti e comprei outro sapato.

Eu hoje estou em um dia de briga com a tecnologia, o Nextel não funciona em Mossoró, então não dá para falar com o papai.
E ainda para ajudar ele não entra no MSN, então estamos incomunicáveis, tem horas que odeio tecnologia.

Ah Cortei de novo meu cabelo, vou tirar uma foto e mostro.
Está chegando ao fim mais um dia amanhã só vai faltar 7 dias.

5 comentários:

  1. Nossa sua contagem regressiva esta me deixando ansiosa aiaiai!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa Vanessa ta chegando o seu grande dia....
    adorei a sandaliaaaaaaaaa

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Van parece até que sou eu nessa contagem regressiva..rs rs rs. Minha ansiedade tá demais...o pior que tô pra virar um zumbi, pq dormir tem sido loteria...dia sim...3 dias não!

    :-))

    Tb adorooo sapatos!! Quando vou ao Brasil arrebento e compro vários! Acho que o Brasil tem os sapatos mais fashion do mundo!! :-)

    ResponderExcluir
  4. Amiga estou super ansiosa e muito obrigada pelo seu comentário .
    bjsss

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected