"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

27 agosto 2011

DECEPÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é ruim se decepcionar com as pessoas!!!!
Tanto no mundo real como no virtual........
Eu ODEIO com todas as minhas forças gente FALSA, que fala mal pelas costas!!!!
Gente que não sabe o que pensar e fala merda......
ODEIO.....
A MINHA filha eu cuido da forma que acho certa, e dou para ela comer o que a PEDIATRA autoriza!!!!
Ela come papinha da Nestlé, até porque tenho uma vida social e não só uma vida VIRTUAL, sem amigos REAIS.
Quando eu saio ela come papinha Nestlé, ela adora a papinha que eu faço, mas come Nestlé também.
Come todos os tipos de Frutas, come bolacha de maisena, come tudo o que vê pela frente e não teve nenhum problema.
Ela ama andar no sling, ela adora contato físico e social.
Ela é super bem humorada, ela é comunicativa, senta sem apoio, bate palmas, dá jóia, não dorme mais a noite, nem de dia!!!
Ela é super desenvolvida para a idade segundo a PEDIATRA!!!
Então se você ACHA que eu estou errada, olhe o seu nariz e cuide de você, porque eu não dou OPINIÃO sobre a sua forma de cuidar do seu filho.
Porque tenho uma FAMÍLIA para cuidar!!!!
Eu, se tenho um problema com alguém eu já falo logo pra pessoa, não falo pelas costas e nem tampouco finjo que não disse nada, então esse post é pra uma pessoa e ela sabe quem é, portanto, se eu não falei com você, fique tranquila esse post não é pra você!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Arrebenta amiga!! Elias tb come papinha nestlé e adora!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, minha avó criou 5 filho sem orientação nenhuma de pediatra! Adivinha??? Estão todos vivos e são adultos bem resolvidos.... Eu tenho medo dessa superproteção que existe, tenho medo dos adultos que estamos criando! Claro que com bom senso, mas acho que toda mãe (ou quase toda) sabe o que o filho pode ou não! E quer saber? Me julguem, mas ontem eu tava comendo pizza e o Pedro louco me olhando, pedindo, gritando... dei a borda pra ele chupar! Ele tá vivo, sem dor de barriga, perfeito! A base da alimentação dele continua a ser leite, além disso come papinhas, frutas etc... mas hora ou outra dou sim um teco do que estou comendo sem culpa, ele nunca comeu chocolate, mas já lambeu uma colher de danete, borda de pizza, bolacha maizena!....
    Tenho reclamado que o Pe tá demorando pra aprender as coisas... tudo culpa de super proteção minha... há 3 dias to colocando ele no chão, pela orientação do pediatra e PRINCIPALMENTE sua, e adivinha: nesses tres dias ele rolou, pegou o pé, e pasme, tá ficando um tempão sentado! Super proteger o Pe estava atrapalhando ele!
    Van, voce é uma super mãe, uma super amiga, uma super pessoa! Tenho visto suas atitudes e adimiro a todas (menos o fato de inventar que eu sou menor que vc kkk), siga como é, não se abale. Você é maior que tudo isso (menos que eu kkkk não aguentei rs)...
    E bora no cinema segunda que temos muito o que rir ok!
    Beijos Bru

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk não é a toa que te adoro, vc é como ey..
    Isso ai rasgou o verbo bonitooooo...
    Já me irritaram assim tb...fala sério

    ResponderExcluir
  4. A Emily come de tudo tb e está mtoo bem, qdo não dá pra eu fazer sopinha, bora na papinha da nestle.Estou comendo pipoca, a Emily tb come...e está excelente..

    Essas pessoas q não tem oq fazer e vem tirar nossa paz...

    ResponderExcluir
  5. Oxeeee!Eu tb dou papinha da nestlé sem culpa... Embora muita gente não concorde comigo, inclusive minha sogra... Mas eu dou o que ela curte comer... liga não amiga, o impotante é que a Sophia é uma bebe saudável! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Van! Se a pessoa não pegar a dica dá um gato pra ela, assim ela vai ter mais 7 vidas pra cuidar alem da dela!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Isso ai... desabafa!!! Mandou o recado, rsrsrsrs...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Van, nem acredito que vou conseguir comentar. Há muuuuito tempo meu nome não aparece ali embaixo, no "Comentar como". Então vamos lá: Eu SUPER concordo com vc. Tanto que fiz questão de colocar até foto do Miguel comendo papinha da Nestlé no meu facebook. Ele se alimenta super bem, come de tudo, não faz manha pra nada, é um dos bebês mais bem humorados que já conheci, se desenvolve que é uma beleza e ADORA passear. E nos passeios, dá-lhe papinha nestlé!!! Agora sabe o que eu não entendo? O fato de algumas encherem a boca pra dizer que não dão comida industrializada de jeito nenhum, mas saírem e levarem papinha fresca fora da geladeira!!! É MUITO pior, absolutamente anti-higiênico, o risco de bactérias é enorme e nem a gente deveria comer; qto menos um bebê!!! A papinha é lacradinha, fechada a vácuo e em alta temperatura para garantir q nós e os bebês possamos sair, pq PRECISAMOS disso, e continuar bem alimentados. Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Já dei papinha Nestlé pro Lorenzo várias vezes, foi o pediatra quem disse pra tentar a papinha nestle pq ele não queria aceitar nenhuma outra papinha e deu certo... Lorenzo ainda aceita apenas as papinhas doces, mas pelo menos está aceitando agora. Cada bebe é do seu jeito e cada mãe sabe o que é melhor pro seu bebe.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ainda não dei papinha nestlé pq não foi preciso, mas se precisar dou tbm. Já ouvi muita coisa absurda por dar frutas ao meu filho, mas nada disso me afeta.

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected