"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

13 setembro 2011

Cuidando do mais velho e da mais nova integrante da família Prudente

Desde sexta-feira, minha avó querida estava internada para fazer uns exames.
Meu avô de 80 anos tem mal de Parkinson e depende sempre de alguém pra tudo, e como estou em casa, fui cuidar do meu avô......preciso falar que é foda?
Ele é mais difícil de tomar remédio que a Sophia, reclama mais que ela, e ainda fala....kkkkkkkkk
Brincadeirinha..... Meu avô tadinho estava morrendo de saudades da minha pretinha e ela agoniada no hospital.
Foram 2 dias de muito trabalho e muita canseira também.
A Sophia se divertiu e muito esses dias a casa da Vó é grande tem um quintal amplo e ela aproveitou com seu super andador.....
Fora isso ela continua AMANDO morango, e hoje comeu 2 e ficou imunda!!!!!


Hoje minha avó voltou pra casa, ela está com uma infecção intestinal, e com a diabetes super alterada, mas tenho certeza que logo ela vai estar ótima, ou como diz ela " Logo vou estar na ponta dos Cascos".
Amanhã vou continuar cuidando dos meus pequenos.
***

Eu estou cada vez melhor e mais saudável não sinto mais cólica só tem uma tosse seca de cachorro que me acompanha, e a Sophia está ótima também está tomando uns remédios ainda mas está super bem.

***

Eu adorei o encontro de comadres, mas preciso confessar que apenas algumas horas é muito pouco pra conhecer algumas mães e ainda botar o papo em dia com as conhecidas.....
***

Eu estou muito feliz porque semana passada descobri que uma amiga muito especial está grávida!!!! Eu fiquei tão feliz.
Essa amiga merece e muito ter um bebê bem lindo chorando no pé do seu ouvido....... e eu estou torcendo pra ela ter ao invés de um ter dois bebês lindos!!!!!
***

9 comentários:

  1. o morango vc oferece sozinho pra ela? minha pequena não quer nem saber, eu ofereço e parece q ela ta chupando limão srsrs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está bem, estava preocupada...

    Melhoras pra sua vozinha.


    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Espero que sua avó esteja melhor...
    Sophia está linda, muito parecida com vc, pelo menos nas fotos né,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sophia cada vez mais linda!!!

    Que bom que vocês TODAS estão melhor!!!

    Bjus...

    ResponderExcluir
  5. Trabalhou mesmo esses dias ein, ainda bem que está melhor!
    Tb achei o encontro rápido, o próximo devíamos marcar o dia todo!

    bjo pra vcs.

    ResponderExcluir
  6. Ai Van meu pai tem Parkinson e eu sei como é FODA cuidar de pessoas assim!
    Alias meu pai tem Parkinson e Alzheimeir! Vai vendo!
    Eu jamais encararia ele e a Anna juntos...vc é uma santa amiga!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de morango esse da Sophia rss.. Linda demais!

    Melhoras para sua avó e para você também.

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir
  8. Que bom que parece que está tudo entrando nos eixos né... a Pia tá tão imunda na foto que nem parece ela kkkk, mas criança é bom assim... o Pe tb tá comendo morango assim purinho na mão, antes era só com outras frutas...
    Saudades....
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie Vanessa!! Que bom encotrar mais um blog fofo e gostoso de ler, sobre nossos maiores amores da vida!

    Estou seguindo já!

    Enorme beijo, Ci
    www.douceurdemonmonde.blogspot.com
    face:www.facebbok.com/cintya.nogueira

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected