"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

21 setembro 2011

Sorry, Sorry

Gente me desculpe por ontem, eu estava (estou), no auge do meu cansaço, não gosto de reclamar!!!
Muitas pessoas me perguntam porque eu faço, que não tenho obrigação, que isso, que aquilo.
Bem é muito simples, eu cuido do meu avô por que o amo demais! Porque a minha avó é a pessoa mais guerreira que eu já conheci na vida inteira e somos de verdade duas pessoas para se revesar durante o dia e duas durante a noite......amanhã é minha folga!!!!!!!!!!!! Mas em compensação vou ficar cuidando deles a noite de quinta e o dia de sexta......
Mas nada vale mais que ouvir meu avô falando: Hum que delícia essa comida filha! ou Obrigada filha!!! e nada vale mais que um abraço sincero dele em 30% das vezes que o levanto da cadeira, ou das vezes que o levo ao banheiro.
Meus avós tem vários netos, alguns são muito novos e os mais velhos estão longe, ou trabalham e estudam, eu sou a única NETA que é presença semanal na casa deles, mas não faço por obrigação e sim por gosto, eu amo meus avós!!
Não reclamo, odeio reclamações e lamúrias, por isso este post de desculpa!
NADA  vale tanto quanto o sorriso sincero desses três......
Eu adoro ouvir minha avó falando todo dia quando me despeço: Até amanhã meu anjo bom!!!
Eu adoro ouvir minha filha me chamando de "mama" e do sorriso banguela que ela me dá!!!
Nada disso tem preço.

Eu amo minha vida e minha rotina, tem horas que meu corpo não acompanha meu pique, mas juro que vou forçar ele ao máximo, afinal eu sou dona dele!!!!!!!!!!!
Nada vai tirar meu bom humor e meu sorriso, hoje lembrei de umas coisas e coloquei isso como regra pra mim e pra quem leu minha rotina sabe que sou muito regrada....
Obrigada á todos pelas palavras de carinho e de força, eu juro que em breve vou voltar com muitas novidades e força total, porque sono é para os fracos, DORMIR é pra quem não consegue ver na Lua uma ótima oportunidade de vida!!!!!!!!!!!
Eu Voltei, decidi não sou só o rascunho!!!!

8 comentários:

  1. Não se preocupe com se outro post, ví como estava cansada, mesmo qdo fazemos coisas que amamos nos cansamos tb! é normal, não somos de ferro! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que lindos seus avós... E lindo ainda sua entrega, seu afeto, sua ajuda, seu amor por eles... Parabéns Van!

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir
  3. Amo os idosos, e eles são nosso espelho né?

    Hoje gosto de você mais do que ontem...

    bjs Piu

    ResponderExcluir
  4. AI AMIGA EU FUI UMA DAS Q COMENTOU MEIO ACHANDO Q VC FAZ POR OBRIGAÇÃO, MESMO SABENDO Q NAO É ISSO!
    DESCULPAS PEÇO EU!
    MAS SABE, EU NAO AGUENTARIA ESSA ROTINA NEM A PAU JUVENAL...
    VC SABE MEU PAI SOFRE COM OS MESMOS PROBLEMAS Q SEU AVÔ E EU JA CUIDEI DELE TB (MAS NEM CASADA EU ERA, MUITO MENOS TINHA FILHO) E JOGUEI A TOALHA. EU AMO MEU PAI MAS EU NAO AGUENTEI...PEDI PRA SAIR DE VERDADE!
    MEU PAI NUNCA FOI SUTIL,MUITO MENOS DELICADO, ELE ME ATACAVA AS COISAS, ME MACHUCAVA, EU NAO SUPORTEI, DAI FICO IMAGINANDO EU CUIDANDO DELE HJ EM DIA E AINDA POR CIMA TER A ANNA PRA CUIDAR, NAAAAAO...EU NAO IA AGUENTAR, MESMO COM TODO AMOR DESSE MUNDO!
    MAS EU NAO IA AGUENTAR...EU! VC É VC E EU TE ADMIRO DEMAIS POR ISSO VIU!

    BEIJOS E DESCULPA!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sem palavras! É muito lindo isso!

    Lembro quando minha bisa já não estava bem das faculdades mentais, e ninguém queria cuidar dela, isso que ela tem (tinha) sete filhos e muuuitos netos... Ela ficou conosco até falecer. Mas era a maior figura, pulava a janela pra fugir de casa, rsrs. Pensa numa velhinha de 90 anos pulando a janela, hehehe.

    PARABÉNS, Van, pela iniciativa de cuidar de quem um dia já cuidou de vc com esse mesmo amor!!! (penso que já cuidaram né)

    Muitos beijos carinhosos meus e do Samuel.

    Saudades!

    ResponderExcluir
  6. Todos nós deveríamos amar nossos antecedentes assim, cuidar de quem já cuidou de nós. Lindo todo esse amor e todo esse cuidado que está tendo com seus avozinhos. Sorte que eles tem alguem que faça isso por eles!
    Mais lindo ainda a Sophia viver nesse meio, pois é em você que ela vai se espelhar e num futuro beemmm distante você vai ser cuidada pelos seus filhos e netos. Nada como o melhor exemplo!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá flor, nossa fiquei espantada com a quantidade de coisas que vc faz em um dia,estou falando do post anterior meus parabéns!
    Já estou te seguindo bjinhos!

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....