"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

20 setembro 2011

Vida Diferente!!!

Bem minha gente estou aqui depois de dias sumida e moída também.
Eis que vou explicar como foram meus últimos dias e motivo de meu sumiço:
7:00 h - Levanto tomo banho, me arrumo, arrumo todas as tralhas da Sophia, tomo café com o André, tiro a pequena da cama e parto pra casa da vovó render meu tio que cuida deles no período noturno.
8:00 h - Já na vó dou café pra Sophia, tiro o pijama da Sophia, dou remédio pra Vó, levanto e sento meu avô umas três vezes, com fome tomo outro café preto, lavo as louças do café da manhã, dou um mama para Sophia, levo meu avô ao banheiro, ajudo ele fazer xixi, e antes de pensar no almoço, paro para dar atenção pra Sophia, dou frutas pro meu avô e para a Sophia, e lavo o banheiro.
11:00 h -Subo vejo a diabetes da minha avó, desço dou mama novamente pra Sophia, troco a fralda, se eu der MUITA sorte meu avô estará dormindo e depois de mamar a Sophia dorme 15 minutos , tempo precioso para cortar alguns legumes, colocar a panela de pressão no fogo.
12:20 h - dois almoços devem estar pronta Sopa pro meu avô e uma dieta rica em fibras pra minha avó, dou comida pro vô e pra Sophia, minha avó desce pra almoçar e quando todos terminam depois de sentar e levantar meu avô umas 15 vezes nessa altura do dia, levo ele ao banheiro e se der SORTE a comida ainda vai estar morna, e almoço enfim, cansada coloco a Sophia no andador dou uma fruta ou bolacha pra ela e nesse tempo lavo a louça do almoço.
14:00 h - Paro tudo porque a Sophia tá se esgoelando no quintal porque a fruta ou biscoito acabou, troco a fralda, se der SOOOOORTE a Sophia cochila depois de mamar.
15:00 h - Subo vejo se minha avó está bem, desço dou uma fruta pro meu avô e se ele inventou de fazer xixi sozinho, vou trocar a roupa dele e lavar o banheiro (isso aconteceu em metade dos dias).
15:45 h - Começo a fazer café da tarde, subo vejo a diabetes da avó, termino o café, arrumo mesa, dou comida pra Biliquinha (cachorra), chamo minha avó, sento meu avô para tomar café, se der MUITAAAAAAAAA SOOOOORTE consigo tomar café sem a Sophia resmungando, terminado o café, levanto meu avô, levo para fazer xixi, se eu lembrar eu mesma faço xixi.
17:00 h -  Lavo louça, lavo as roupas do meu avô normalmente sujas de xixi, molho as plantas da minha avó e penso o que fazer pra janta, brinco um pouco com a Sophia, dou um mama.
18:30 h começo a fazer janta, com a Sophia no colo porque nessa altura do dia ela não quer mais ficar no chão, já enjoo dos brinquedos, já enjoo da Biliquinha, já cansou do andador e só quer um colo de mãe.
19:30 h com a Janta pronta dou janta pra Sophia e pro meu avô, chamo minha avó, dou o remédio pro meu avô depois de muita luta, e quando consigo janto uma comida fria.
20:15 h quando meu tio chega pra iniciar o turno da noite, eu exausta, morta, pego meu carro a Sophia e suas tralhas e vou pra casa.
20:30 h depois de um caminho de 10 minutos com um bebê chorando no banco de trás do carro, chego em casa, dou comida pro Troy, molho minhas plantas, e dou uma pequena atenção pro André.
21:20 h Fedida, muitas vezes babada pela Sophia e pelo meu avô, as vezes gorfada, preparo meu banho e o banho da Sophia (juntas), tomo um banho dos justos.
21:45 h depois de cansar de ouvir a Sophia chorar pra colocar roupa dou ela pro André, troco de roupa correndo por que ela quer mamar.
22:00 h Tento falar com o André, comer alguma coisa com ele, com a Sophia querendo minha atenção exclusiva.
22:30 h - Tento fazer a Sophia dormir e se eu tiver sucesso consigo falar com o André, entrar no diário oficial ver se ouve andamentos nos processos, e responder os e-mail´s MASTER urgentes.
23:20 h  SE a Sophia tiver dormido ela normalmente acorda, e fica querendo brincar, e assim vai até a 1 hora da manhã, quando EU exausta desmaio enquanto ela dorme e acordo a cada 30 minutos com ela brincando de puxar meu cabelo e assim vai até as 4 h da manhã, quando ela exausta enfim dorme, e se eu der SOOOOOORTE, mais muita SOOOOOOOOORTE, ela só acorda as 7:00 h quando eu ainda exausta acordo e começo tudo de novo!!!!!!!!!!!

CHOREM COMIGO!!!!!!!!!!!!!!



Acrescentem a essa rotina de vida diferente uma centena de ligação de clientes, um monte de levantadas e sentadas de meu avô, um monte de mamadas fora de hora, e uma pequena que estava tomando antibiótico e com o intestino super solto até domingo.
Acrescente a isso uma pequena sem roupas na segunda-feira 25 bodys para lavar e mais uma infinidade de roupas dela pra lavar.

Sério, eu sou apenas o rascunho do que eu fui um dia!!!!
Se eu falhei com alguém me desculpe, mas não to conseguindo mais fazer nada. Sábado ainda fiz compra, arrumei um armário, participei de uma reunião on line com a internet falhando, e lavei minhas roupas, recebi umas pessoas em casa e exausta fui dormir as 3 horas da manhã.

TO MORTA!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Cansei só de ler..Paaai amado, eu com essa saúde de nada não ia aguentar...já eras a Taly..rsrs..

    Como eu te falei, se eu pudesse dividia tudo com vc..mas como não posso vou ficar te enviando energias positivas..

    E qualquer coisa que eu possa fazer, pode contar de verdade..

    Te adoroo..
    bjinhuus

    ResponderExcluir
  2. Ai e eu reclamando de barriga cheia aqui na. Sala as 4 da manha vendo lazytown ontem... Perdoa senhor! Forca ai amigan, na gravidez qdo tive sindrome do panico e bao podia tomar remedios aprendi q deus nao da uma cruz maior do q aquela q a gnt pode carregar( mesmo nao acreditando em deus) bjos

    ResponderExcluir
  3. me cansei so de ler

    bjocas em vcs, e força ai

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Chorei mesmo, junto contigo!

    Vc é uma heroína!!!!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Menina, vc é GUERREIRA!!!
    Que correria hein!? Cansei só de ler. Com certeza todo seu esforço em ajudar quem precisa, vai ser recompensado.
    Muita força e energia, vc vai precisar...
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  6. Amga pelamordedeus nao é possivel q nao tenha ng pra fazer essa parte com seus avós....VC TEM BEBE em casa! vc é uma só...VC vai acabar doente!!!!!!!!
    Só eu enxergo isso????????????????

    Precisando, grita!

    BJos

    ResponderExcluir
  7. Sua rotina está muito cansativa, fico preocupada com vc, espero que não se esgote de tanta correria.

    bjo.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus vc é minha heroína, pode ter mais uns 4 filhos que vc dá conta, boa sorte e muita energia para cuidar da sua cria e dessas crianças crescidas,
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Van do céu!!!!! Vc é uma guerreira!

    CAnsei de ler sua rotina!

    Bjs e forças!!

    Tati

    ResponderExcluir
  10. puxaaaa!!! nossa você e uma guerreira Van.. não faria nem metade do que você esta fazendo mais ou menos consigo limpar a casa direto com a Laura aqui chorando.. te admiro por isso

    Ja me cansei só de ler o que você postou

    FORÇA

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....