"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

21 outubro 2011

200 mil acessos

Eu comemorei antecipadamente o acesso de número 200 mil e por alguma obra do destino meu post sumiu!!!!!!
Então, eu que tinha até lançado uma nova promoção, resolvi repensar nela e fazer um pouco diferente.
Bem eu vou começar a Promoção de forma diferente.
Quem escrever um texto bem legal sobre "O SEU BEBÊ PERFEITO", ganhará um super prêmio.
Brilliant(tm)Basics™(tm)Pound(tm)'n(tm)Giggle(tm)Hammer

Martelo Sons Divertidos Brilliant Basics™

Idade: De 6 a 36 meses

Batendo, golpeando, sacudindo, rindo ... Este martelo foi feito para diversão! Quando o bebê o bate, o disco giratório gira, amigos divertidos aparecem e desaparecem, e são reproduzidas risadinhas e sons divertidos. Há até uma maçaneta para girar! 




Regras:
Ser seguidora do Blog
Escrever um texto bem legal e divertido falando sobre o seu bebê perfeito, enviar até o dia 10/11 para o e-mail vanprudente@gmail.com.
o texto mais curtido e comentado ganhará o martelinho
Então faça como a Carol e mande seu texto. Todos os Textos serão publicados até o dia 20/11.....Corra pense em uma coisa bacana e mãos a obra......

7 comentários:

  1. ah essa é facil...a anna é perfeita, agora mesmo ela fez chapinha no meu cabelo! rs

    ResponderExcluir
  2. amei! Van você é minha idola! kkkkk
    Bru

    ResponderExcluir
  3. Já estou mandando meu email...já que pra ser Sofia tem que ser perfeita kkk!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oba ja estou enviando o meu!!!

    Beijos...
    Débora

    ResponderExcluir
  5. oba, vou enviar o meu tbm ta
    ah e visita o meu cantinho tbm antes que ele entre em reforma...
    Bjs, vc ta gravida de novo?
    Bjão nossos...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sucesso do blog :)
    Vou tentar descrever minha bebê perfeita ;)
    bjs

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected