"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

02 outubro 2011

8 meses....ih esqueci

Hoje pensando descobri que não fiz um post de 8º mês da Sophia.
Mãe desnaturada???
Acho que não, porque quando ela tiver 10 anos de 3 meses por exemplo eu vou fazer um post especial comemorando o centésimo vigésimo terceiro mêsversário da pequena????? ah acho que não né!!!!!
Eu pensei em fazer um post atrasado, mas ai já não passou uns dias do mês?
Então decidi deixar sem fazer!!! Afinal meu amor só cresce conforme vão passando os meses mesmo.
Vocês viram meu post no Encontro Entre Comadres??? Sei que alguns navegadores da internet falam que se você continuar seu computador vai explodir....tudo mentira................então corre lá e leia http://encontroentrecomadres.blogspot.com/2011/09/estreia.html
Terça-Feira tem sorteio aqui...quem será que vai ganhar????

4 comentários:

  1. Eu entrei no "Encontro Entre Comadres" e meu not ta aqui inteirinho!! Kkkkkkkk.

    Mesmo sem post eu tenho que dar os PARABÉNS pra Sophia!! Continua uma lindeza de criança!

    Tô achando que quem vai ganhar esse sorteio vai ser o Samuel, heim!!!! Podia, né?!?!?!!

    Beijão. Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Claro que ela não vai ligar de ler daqui uns anos e ver que vc não fez este post! Parabéns pra ela!!! Adorei seu post no encontro entre comadres! E o sorteio? eu tenho que ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não teve post, mas a foto dela do oitavo mês já vale, está linda e fofa,
    bjs

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....