"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

26 novembro 2011

10 meses e crise!!!

Nossa parece que ontem eu estava grávida e hoje minha filha tem 10 meses......
Nesse tempo aprendi mais que ensinei.
Esse mês ficará marcado como um mês de grandes desenvolvimentos: Você cresceu 3 cm, Ganhou dois dentes  de uma única vez, aprendeu a engatinhar pra frente e pra trás, senta sozinha, deu dois passos, continua comendo tudo e não aceita nenhuma mamadeira, não dorme e essa parte tem sido muito difícil, pois o cansaço me pegou de jeito.
Mas é incrível como o amor só aumenta.
Eu amo minha família demais, não tenho tempo mais para nada tá tudo muito corrido, mas maravilhoso.
Hoje estou em crise dos 30 anos, credo parece que ontem fiz 15 e hoje amanheci com quase 30!
Essa noite eu juro que cansei de não dormir e as 6 horas da manhã no auge do meu cansaço eu levantei fiz café e dormi no sofá.
Hoje queria voltar no tempo e poder ter a mesma cabeça que tenho com 15 anos e com a Sophia nos braços.... LOUCURA!!!!
Não estou boa para escrever, já li e reli esse texto, não parece ter sido escrito por mim........
Que coisa sem uma gracinha uma riminha, uma palhaçadinha..... será que a crise de pelanca me pegou?

2 comentários:

  1. Hehehe...Parabéns sophia e a mamãe!!
    Que Deus continue abençoando muito mais a sua filhota e sua familia
    http://anjodmv.blogspot.com/
    BeijinhOs ♥

    ResponderExcluir
  2. Rs ja 10 mesinhos..como oo tempo passa...
    Isso sao dias, tente descansar e logo passa...Beijo

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected