"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

18 novembro 2011

Meu bebê perfeito (Jackeline Graça)

Meu bebê perfeito, Para quem não conhece essa Gracinha é o Davi o filho da Jackeline Graça, ela é uma fofa e tem um blog bem legal maedenegocios.blogspot.com




Olhando esses lindos olhos, e essa cara gostosa, você pensaria que lindo , que perfeito... e eu também.
Mas não é por este motivo que o Davi é meu bebê perfeito, ele é por que achei que nunca seria mãe após um problema de saúde, ele é perfeito pois eu o amava tanto na minha barriga que chorava até não poder mais a cada sangramento que tinha durante a gravidez. Ele é perfeito por que é o amor da minha existência.
Davi é perfeito por que uniu minha família que estava se distanciando, e todos se aproximaram com a chegada dele, ele é perfeito pois trouxe um amor tão grande que com medo de perde-lo meu pai parou de beber, trazendo a tão sonhada paz pra minha vida que achei que nunca teria.
Ele é perfeito em tudo pra mim, faz mal-criação perfeitamente sem ninguém ensinar kkkkkk, chora maravilhosamente bem por horas se deixar, mexe com suas lindas mãos perfeitas em tudo que não pode, come perfeitamente todas as besteiras doces no mundo assim como rejeita de maneiras nada elegantes a comida “de verdade”,ele consegue perfeitamente me tirar do sério chorando por nada e fazendo manha por tudo.
Meu filho é perfeito apenas por ser meu, não é o filho idealizado, calmo, gentil, quietinho e amoroso que eu passei a gravidez conversando, mas ele é perfeito justamente por ter tanta vontade própria, por ser tão ele, nas perfeições e imperfeições. Ele é perfeito por ser único, por ser o Davi Graça Guedes, malcriado, mexilão,chorão, manhoso e extremamente Amado.
Te amo filho, perfeição e criação Divina, e uma vida só não consegue conter tudo isso!

9 comentários:

  1. Perfeito tb esse lindo laço de amor entre mãe e filho! Parabéns Jackeline!!!
    Gurias, tem sorteio de um vale-compras de R$100,00 na Boniticos! Uma loja virtual com roupinhas fofíssimos para bebês!!!
    Bjos,
    Maura, mamãe da Sophia

    ResponderExcluir
  2. Que post maravilhoso Jacque!!! Parabéns!!! Me emocionei ao le-lo!!!
    Parabéns tb a Vanessa que está nos proporcionando belissimos textos a nos ensinar a cada dia.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olha já é o segundo "Meu bebê perfeito" que eu leio e todas as vezes de verdade eu me emociono.. Por ver que todos os medos e anseios que eu sinto varias mães sentem...

    Desculpaaaa nem me apresentar... rsrsrsr Mas mães são assim mesmo... rsrsrsr
    Me chamo Deyse Mãe da Luiza (vulgo luizoca carinha de pipoca rsrsrsr)Conheci vc através do amigo baby... Já estou te seguindo ... =]

    Vamos compartilhar nossas experiencias.. :)

    Grande beijo

    Deyse e Luizoca...

    minhagravidezdeyse.blogspot.com

    Passa lá no nosso blog, tem sorteio... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeee não tinha visto o post por aqui. Nossa!!!!

    ResponderExcluir
  5. VC escreveu lindamente..e eu parei e pensei em toda a minha gestaçao, e em tudo q vivo hoje com meu filho... tbm muito amado e perfeito...que trouxe tudo isso e muito mais para a minha vida e a vida da minha familia... somos maes de sorte, nao por termos filhos educados, gentis, e calmos.. mas por termos filhos perfeitos, e mesmo nao sendo o bebe idealizado, aqueles de novela sao e sempre serao perfeitos para nós maes!!!

    ResponderExcluir
  6. Isso msm, isso é o que todas as mães de verdade deviriam pensar! PArabéns, que Deus abençõe nossas familias sempre!

    ResponderExcluir
  7. Oie flor estou passando para avisa a todas que o meu blog foi excluido por engano e tive que refaze-lo novamente mais em um novo endereço e espero que possa está novamente curtindo o meu cantinho e compartilhando comigo as novidades do meu anjinho.
    Espero sua visita: http://lroanjodmv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. meu blog foi excluido 4 vezes eu ja tinha aviso você sendo que o link que lhe enviei não está mais ativo o link oficial é http://anjodmv.blogspot.com/ me descupe qualquer coisa e espero que possa volta a curti o meu cantinho e as novidades do meu anjinho beijos

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....