"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

10 fevereiro 2012

Que Diacho acontece?

Este é post de desabafo.....SE VOCÊ ESTÁ SEM PACIÊNCIA NEM LEIA!
Eu ando um relaxo, não quero mais entrar no Facebook, nem no blog, nem em lugar nenhum......Eu estou sem tempo de nada, nada mesmo.
Estou sem carro, sem dinheiro, sem paciência a única coisa que me sobra e muito é uma gordurinha que insiste em aparecer, eu to mega GORDA!
Meus cabelos estão horríveis, minha pele tá péssima, mas nada, nada mesmo ganha do meu mau humor.....
Faz 3 dias que a Sophia está com febre e dorme mal, logo faz 3 noites que eu não durmo.
Meu carro é uma decepção, trocamos o carro com o Wagner em novembro no meu aniversário, mas quando ele me entregou o carro, fiquei com vontade de pegar um galão de combustível e tocar fogo na merda do carro, combinamos que ele me entregaria o carro com som e ao invés disso me entregou o carro com um buraco, com fios desencapados e dentro do carro tinha uma garrafa de Coca-Cola de 2 litros....
Descobri dias depois pra que aquela garrafa, o carro tava fervendo.......lógico que depois de umas 10 rodadas por ai o problema de mostrou, e o som já nem era problema......
Demorei um tempão pra mandar a porcaria arrumar, e descobrimos que a situação é muito pior do que imaginávamos.....
QUE RAIVA!!!!
QUE SAUDADE DO MEU VELHINHO... (que não era nem tão velhinho assim).
Meu carro ficaria pronto ontem e lógico que não ficou.......
Esse não é o único stress.....
Quem me conhece sabe que eu AMO muito meu pai, mas eu simplesmente desconheço o meu pai de um tempo pra cá, parece que ele simplesmente trocou de família, sempre achei que ele fosse ser presente na vida da Sophia (mas não é), ele dá presentes pra ela sempre (mas ela não precisa disso, ela precisa de um avô), ele esqueceu tudo o que passamos até hoje.......
Meu Tio PC se separou faz um tempo (esse era o Tiozão), mas desde que se separou só lembra de mim para falar da separação (Advogado pra Família, nunca seja), chegou ao cúmulo de chegar na minha casa nem perguntar se eu estava bem, só perguntou: E ai já falou com a TIA?
Os Correios estão de palhaçada comigo.... só pode.... mandei umas coisas pelos correios e voltou tudo, gastei mais com correios do que com os presentes/encomendas.... mandei uma petição por sedex, pra poder receber um dinheiro dia 20, e adivinhem voltou...... logo dia 20 não vou receber.
A Sophia anda um grude, não consigo ligar o computador.
Resultado de todo o Stress, como tudo o que tem no armário........
CALOR + SOPHIA = PRESSÃO BAIXA E CRISE DE DIABETES
SEM DORMIR + STRESS = GORDURA
PRECISO DE FÉRIAS!!!!



8 comentários:

  1. Nossa Amiga eu fiquei um caco só de ler o post. Só o que posso te desejar é muita força, muita paci~encia com a sophia e que tudo passe logo.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Rs e amiga a sua vida anda mesmo chata neah so stress...kkk
    Vai ver que tudo se vai resolver (farta de ouvir isso ta voce nah) mas resta acreditar!!! bj

    ResponderExcluir
  3. Realmente cansei só de ler sua situação!
    Mas cada um tem sua cruz pra carregar, e tem horas que ela peeeeesa muito, parece que não dá pra aguentar.
    Mas vc aguenta, mulher guerreira, valente!

    bjo, fica na paz

    ResponderExcluir
  4. Ufa...sei que nem adianta falar que sei como se sente, pq não alivia nada né, nem dizer que vai passar, pq isso a gente sabe né, dizer que li tudinho, como se tivesse te escutado desabafar acho que é o melhor por agora...
    E que isso tudo passe logo, logo,
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Faz parte!!
    Eu tbm tô passando por um stress parecido.
    tô gorda, sem ânimo, sem $, sem vontade de fazer nada rsrsrs
    Eu creio que tudo é fase, uma hr têm que passar neh, porrr favorrr rsrs
    Bjus melhoras pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que barra hein so posso desejar muita paciencia e animo que tudo vai dar certo e gorda estou eu aqui vc pode ate ter uma gordurinha,mas eu nao acho vc gorda acho vc linda de verdade e para de baixo astral hein rs bjuss

    ResponderExcluir
  7. Tem épocas q fico assim tbm, o bom é q temos o bloga pra desabafar. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Queria ter conversado com vc antes, pois se estivesse exposto sua frustrações angustias teria sido diferente.
    Todo meu trabalho é para dar uma vida melhor para a sophia e vc, entendo quando vc diz ter sido mais feliz em outras épocas, eu também amo a outra pessoa que vc era, pois se mudei vc também, só que tais épocas não podem voltar mais, haja vista que hoje estamos mais maduros e com muito mais responsabilidades.
    Acho que vc também tem suas razões, contudo eu também tenhos as minhas que não tem nada a ver com vc são problemas de natureza profissional que não tem nada a ver com o nosso casamento.
    Com relação a sua saude o que posso adiantar é que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para vc melhorar, até mesmo ir embora se for o caso.
    Amo voce.... amo a mamaezinha linda que vc é....amo a mulher que vc é.... a proposito adoro vc exatamente do jeito que vc é.
    Não quero justificar com isso o injustificável, contudo passar meu aniversários com vc e a sophia mesmo brigado foi incrivel.

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected