"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

13 junho 2012

11 anos juntos!!!!!!!!

Nossa o tempo é o senhor de tudo.....
Há 11 anos atrás nem imaginava o que o futuro me esperava, não imaginava todas as coisa que passaríamos juntos, é uma data muito legal, logo após o dia dos namorados.
Eu e o "Careca" passamos muitas coisas juntos, nos separamos por um curto espaço de tempo, que fez nossa vida virar do avesso, e hoje se eu pudesse voltar ao tempo, faria tudo igual.............
Eu amo minha vida e nossas filhas!
É tudo bom, até os problemas são bons.
Essa é velha, tínhamos pouco menos de um ano juntos.
Primeira foto em família com a Sophia ainda na barriga!!!!!

Amor te amo muito e sei que você faz todo o possível e imaginável pra cuidar da nossa família.........
Você é o amor da minha vida dessa e de todas as outras.




2 comentários:

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected