"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

02 junho 2012

Pelada!!!!!

Pelada!
é o que a Giulia está!!!
Ontem resolvi abrir os sacos de roupas da Giu.....
Eram 5 sacos de lixo de 100 litros no total, achei que tivesse roupas e brinquedos......
Abri o saco nº 1 - Ursos de pelúcias (coleção toda da nestlé), mais uns bichos horrorosos e sujos, isso mesmo sujos, mas não era poeira, nem sujeira de caneta não, era sujeira de resto de comida, de danone, de lixo mesmo (desesperem comigo).
Abri o saco nº 2 - Bonecas e brinquedos de água a maioria mofada. (surto)
Abri o saco nº 3 - Roupas de calor - exatos 5 vestidos (o resto não servia, ou estava manchado de cândida, ou rasgados) (surtei em dobro)
Abri o saco nº 4 - Mais brinquedos a maioria quebrados.
Abri o saco nº 5 - Só de roupas e depois de uma breve olhada sobraram 6 calças, 4 camisetas (1 delas curta), 3 blusas de frio (uma delas sem zíper), 7 calcinhas, 1 par de meia, 1 shorts......(chorei de verdade)
Gente o André pagava pensão, e não era pouco, e a Giu tem meia dúzia de roupas, todas velhas e furadas.
Com a Sophia eu gasto menos da metade que o André pagava de pensão e minha filha não anda cheia de marcas e frescuras, mas sempre tá linda e principalmente limpa.
Eu estou muito triste, pois ontem descobri que a Giu só comia miojo com salsicha e ovo frito........
Amanhã vamos fazer uma mini horta e plantar umas coisinhas pra ela comer, ela não come nada.
Está difícil, pois a coitadinha não tem roupas os brinquedos são lixentos, hoje esterilizei tudo (lembrei da Bruna).
Dos 5 sacos, sobrou o equivalente há 1....Tá foda!!!
Mas fora isso ela é uma criança maravilhosa, que quer sempre ajudar, hoje fizemos um bolo de brigadeiro....hummmm tava bem gostoso!!!

9 comentários:

  1. Deus realmente tem planos maravilhosos pra gente. Infelizmente teve que acontecer uma fatalidade para a Giu poder ter uma nova mãe que possa cuidar dela e dar muito amor e carinho. Tenho certeza de que ela será muito feliz ao lado desta mãezona que você é.

    Muito triste ela ter perdido a mãe dela, mas Deus colocou você para guia-la. Você agora é o anjo dela.

    Que Deus esteja sempre presente neste amor de vocês duas. Te admiro muito.

    Bjos

    Myllena Alves "My Realizando Sonhos".

    ResponderExcluir
  2. Q triste Van!!! Graças a Deus ela tem vocês pertinho para ajudar!! Criança comer miojo e salsicha....meu deuso!

    ResponderExcluir
  3. Tadinha...Concordo com a Myllena como falou acima, as vezes td acontece por um propósito, talvez td tenha sido melhor assim, agora ela vai bter uma mãe que a alimente bem, que dê carinho, que dê roupas..... Boa sorte amiga!

    ResponderExcluir
  4. Van , vc vai se sair muito bem , sabe pq , vc guerreira , amor, carinho, vc tem bastante , nada acontece por acaso , nesta vida Deus sempre tem um proposito para nós . concordo com tudo que as meninas citaram bjs força nesta nova fase da sua família linda ..

    ResponderExcluir
  5. Ai que tristesa, crianca criada jogada coitadinha, me doi o coracao so de pensar. Mas a vida e incrivel e preparou uma mae de verdade pra Giulia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Van, só Deus mesmo para colocar tudo nessa nova vida de um jeito tão certo, que nos custa acreditar! Muito, muito triste a história da pequena, mas com certeza Deus a amparou de um forma inigualável... e aí ela entrou de vez na sua vida! Logo ela estará tão bem cuidada quanto a Sophia (que realmente está sempre lindíssima). É o que toda criança merece. Um beijo e boa sorte! Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  7. Muito triste a historia,Ainda bem que Deus escolheu você pra cuidar com tanto amor e carinho.

    ResponderExcluir
  8. Ai Van que triste!!! Tadinha, mas ela vai aprender a comer tudo que a Sophia come, pode apostar!!! E vamos marcar pra irmos no shopping novamente pra eu poder conhecer a Giu e claro, matar a saudade de vcs!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa Van, fui surtando contigo hauhauhauahau sério tadinha dela. Ahhh sério também não gasto horrores com o Davi mas ele tá sempre lindo, cheiroso, limpinho, nem que eu ande um trapinho cansado as vezes ele tem muita coisa. Mas vai dar tudo certo, agora pelo menos o que seu marido gastava de pensão pode ir mesmo pra ela né. Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected