"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

12 julho 2012

Aproveitando espaços e móveis

Estamos em reforma em casa, mas como fazer reforma com duas crianças?????
O quarto da Sophia é minúsculo e em L tem apenas 2,10 x 2,30  e um corredor de 1,20 x 2,10 - como colocar duas camas, uma comoda, três caixas de brinquedo, dois gaveteiros nesse espaço????
Desde que a Giulia veio pra casa estava pensando no que fazer com o quarto e onde guardar as roupas da Giulia (que não são muitas).
Bem eu tinha um gaveteiro no meu quarto que estava inútil, mas a cor era diferente dos móveis existentes no quarto.
A Giulia estava dormindo na cama da Sophia, que por sua vez estava na minha cama, mas sabe eu ando de saco cheio de dividir a cama e de amamentar (ainda não consegui progressos nisso).
A Tia deu uma cama antiga pra Giulia, pois só vou comprar móveis novos pro quarto das pequenas depois da reforma, já que o quarto delas será muito maior, a cama também não combinava em nada com os móveis e não tinha cabeceira, depois de muito pensar. O quarto tomou forma e embora o espaço seja mínimo ficou até bom.
A micro reforma dos móveis custou incríveis R$ 24,00 e uma tarde de trabalho e ficou assim:
 
A Cama recapeada com papel contact branco e estampado Romero Britto e a cabeceira é uma prateleira simples de MDF que era Azul e foi pintada de branco e com o fundo do mesmo papel contact.
Detalhe da Cabeceira


Esses gaveteiros de estilos diferentes também foram recapeados com papel contact, um era branco mesmo e o outro era marfim.

Quarto com uma habitante muito sonolenta que continua dormindo na cama pequena.

Até o espelho ganhou detalhes

E os brinquedos que não são utilizados com frequência, livros, remédios e DVD´s foram para parede e os bichos de pelúcia invadiram a cortina.

Pensando no micro espaço até que ficou bom e barato!




6 comentários:

  1. Ficou show Parabéns,uma verdadeira designer rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimo!
    E o mais importante,é quefoi arrumado com amor.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo!! Vc é uma artista!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, muito criativa!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo mesmo!!!
    Eu hoje comecei fazer umas mudanças aqui em casa, desmontei de vez o berço do Pedro que ele já não usa faz tempo e to esperando o tempo melhorar pra sair e comprar a cama pro quarto dele e lutar pra ele dormir sozinho.
    bjs pra vocês

    ResponderExcluir
  6. fui clicar com o botao direito do mouse no link de postagens populares pra abrir os links em uma nova guia do navegador e nao precisar fechar o post que eu tava lendo e me deparei com uma mensagem tao grossa! nao queria copiar nada..........navegaçao chata por aqui

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected