"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

10 setembro 2010

DESESPERO

Filho(a),
Preciso confessar uma coisa, NÃO COMPREI NADA PARA VOCÊ AINDA!!!!
Você já está morando na minha barriga á quase 5 meses, e eu não comprei nada....





Estou super preocupada, não vejo a hora de saber o seu sexo logo e sair gastando todo o limite do cartão do papai...
Até agora você só tem os presentes que algumas pessoas especiais te deram (a bisa, o vovô Francisco, a Vovó Alice, a titia Aline e a Titia Cida).
Estou me saindo uma mãe bem relaxada até agora.... mas isso vai mudar, prometo.
Esse fim de semana vou sair com o papai para comprar seu berço, seus móveis todos.... prometo.

Um comentário:

  1. Guria! Fralda M só até o 5º mês??? Ele usou 2 meses só de fralda M??? Perguntei pra várias pessoas e todas me disseram que eu usaria até os 8. Mas vai que o Lorenzo é um bebezão.
    Se Deus quiser e os anjos disserem amém, até o Lorenzo nascer eu comprarei uma Lava e Seca! Odeio roupas no varal! O-D-E-I-O! Vai entender!?! Cada louco com suas manias...

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected