"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

16 setembro 2010

Saudades da Cheetara

Sabe, hoje bateu uma saudade da Cheetara
A Cheetara era minha caçula que morreu em maio/2010 de cinomose
Nossa pensando friamente aconteceram tantas coisas esse ano que parece que eu estou vivendo ele há 5 anos no mínimo, minha vida mudou tanto em tão pouco tempo, acho que é por isso que eu quero que acabe logo 2010.
Não só por ter sido e estar sendo um ano muito estressante para mim, mas porque no ínicio do ano que vem a Ana Sophia vai estar em casa, no seu quartinho com suas coisas.
Cheetara... Saudades de você pequena maluca

Um comentário:

  1. Putz! Chorei lendo só por imaginar minha vida sem a Luísa! Eles tem um amor comoventemente incondicional né? Vivo dizendo pro meu marido: "Quando tu entras por aquela porta não importa se tens dinheiro no bolso, se estás de bom humor, se comprou o presente que ela queria, ela sempre te recebe fazendo festa!".
    Devíamos aprender com os cães... São os melhores mestres!

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected