"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

14 setembro 2010

Sonho Estranho

Sabe, um dia desses tive um sonho muito louco...
Após passar 9 meses grávida, de ver no ultrassom que estava esperando a Sophia, ela enfim nasceu linda.
Era branquinha (assim como eu e o André), tinha os olhos cor de mel (como os do meu pai), e o cabelo escuro como o meu, saudável, linda, o André estava comigo na sala de parto.
Ela foi para o berçario enquanto eu fui para o quarto, depois de algum tempo a enfermeira me disse que iria trazer meu FILHO para mim, na hora achei estranho mas não falei nada, enquanto ela foi buscar fiquei pensando FILHO, olhei para a pulseira no meu braço e estava escrito Sophia, nem liguei.
Quando a enfermeira voltou, me trouxe um menino bem negrinho, lindinho, parecia o "Mandioquinha", meu afilhado, era lindo mas não era minha filha.
Foto do Rodrigo (mandioquinha), Webert, Adriana e Bê
Comecei a ficar louca falava para a enfermeira que aquele não era minha filha, que eu queria a Sophia e não o Mandioquinha, que ela estava ficando louca, que eu não ia cuidar de um filho que não era meu e ela insistia que aquele era meu filho, que na hora do parto eu não estava bem e achei que vi outra criança.
Eu olhava para o André e ele ria, como se tudo aquilo fosse normal, que horror....
Eu chorava e falava que o único Negão que eu havia beijado era o Webert, mas tinha sido só um beijo e no rosto, como eu podia ter tido um filho tão negrinho quanto o" Mandioquinha"... e chorava
Acordei assustada.....
Já pensou, que horror ter meu filho trocado assim.

3 comentários:

  1. kkkkk
    Ai que loucura!
    ainda bem que foi só um sonho! kkkkk
    =)

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha
    Eu sonhei, antes de saber o sexo, que pegava meu bebê, vestida de menina, linda e quando chegava em casa pra trocar: piu piu!
    Sonhos doidos!
    Beijos!
    E tá crescendo esse contador hein! Acompanhando a barriga!

    ResponderExcluir
  3. KKKKK
    Vanessa, já pensou na possibilidade de tu estar grávida de gêmeos e um deles sempre sair escondido nas ecos???? rsrsrsrs

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected