"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

20 outubro 2010

Chuta Filha...

Um dia desses o André não me atendeu... liguei para ele umas cem vezes, e ele não atendeu... quase tive um colapso nervoso, deixei um recado bem mal educado no celular dele....
Ele estava comprando um celular novo para mim e deixou o dele carregando no carro, que mania horrível.
Já pensou se fosse no fim da gestação, e eu tivesse passando mal, ia ter que me virar para ir pro hospital, ainda bem que é bem perto de casa.
Essa mania de "esquecer o celular", tem que acabar.
Quando ele chegou em casa eu estava com um bico enorme....
Ele falou comigo, explicou o que aconteceu, e falava assim para minha filha:
- Chuta ela filha, chuta mais, ela está brigando com o papai, sem razão, ela é louca...
Eu ri e a briga foi para as cucuias. Eu acho que ando muito mole mesmo.
O pior é que minha filha me chutou um monte nesse dia, mas acho que é porque eu fiquei nervosa, agitada.
Falei para ele que a Sophia estava chutando ele.

O nome da minha filha não poderia ser outro, pois com ela minha sabedoria aumentou.
Descobri hoje que o Nando Reis fez uma música para a filha que chama Sophia
 " Só pra So"

Sophia
O seu sorriso é um horizonte
Seus olhos criam um universo
O charme do seu ombro esconde
A surpresa e o teu mistério
Sophia
Você é a própria novidade
Que atualiza o que te cerca
O sangue que passeia na avenida
Ida e vinda, veia e artéria
Sofria vendo eu me destruir
Sem conseguir me parar
Sofri vendo você pedir
As coisas que eu não pude dar
Sofreu mais do que deveria
Sofro a cada vez que te faço chorar
Sophia
Meu medo é te ver machucada
Errei por ter te machucado
Seu pai é um homem indomável
Um provável homem doce
Sophia
Me assusta tão igual que somos
Você costura a minha sombra
Eu só queria nessa vida
Aprender saber te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected