"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

26 outubro 2010

A maldição da Gelatina

Andei pensando umas coisas.
Eu ando extremamente distraída, extremamente sem atenção.
Mas meu primo querido o Neto, insiste em me chamar de ET.

Porque ET?
ET, porque eu tenho a capacidade de absolver e guardar informações inúteis.
Ele fala que eu sei tudo, que não tem graça falar comigo, pois eu sei porque a Costa Rica chama-se Costa Rica, porque eu arrumo a fechadura do banheiro que não quer fechar, que eu sei usar furadeira, sei o que é uma chave inglesa, sei o que é uma chave estrela... essas coisas inúteis.

Na verdade eu sempre fui curiosa, sempre gostei de saber tudo o que estava em minha volta, é bem verdade que muitas coisas não me servem para nada, como por exemplo o simbolo do criptônio na tabela periódica, que só decorei por conta do criptônio, que eu jurava que era o elemento químico que acabaria com o Superman.... que coisa idiota.

Algumas coisas me são bem úteis, como saber trocar um chuveiro queimado por exemplo, ou saber trocar o pneu do carro sem ajuda e chiquérrima, ou saber fazer brigadeiro.....




Mas tem uma coisa que eu não sei fazer de jeito nenhum: GELATINA....isso mesmo GELATINA, muitos dizem que é só ler a caixinha e fazer, mas as minhas nunca ficam duras, sou uma catástrofe. E por conta disso todo mundo ri de mim.....

Faço coisas muito mais complexas que Gelatina, mas essa bendita não sai de jeito nenhum.
Então Sophia não me peça Gelatina, peça Brigadeiros, ou bolinho de chuva, ou até para eu te ensinar a diferença entre uma chave de fenda e uma chave phillips, nunca mais nunca mesmo me peça GELATINA.


Com isso eu penso: SERÁ QUE UM ET SABE FAZER GELATINA????

Sei lá mas se realmente eu sou um ET como o Neto diz, eu acho que eles não tem essa tecnologia no espaço, não deve existir gelatina no espaço.....
Acho que é por isso que a textura da pele do ET é tão ruim.....

2 comentários:

  1. VAM como é duro ter talento não é mesmo? que culpa eu tenho de ser assim: vc não existe! é uma maquina de inteligencia.rs !!! adorei o post beijos carinhosos em vc e outro mais gostoso na Sophia !!!

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected