"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

08 dezembro 2010

AMIZADE!!!!!

Tem horas que penso que a cegonha deve ser cega!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acontecem algumas coisas na nossa vida que realmente são engraçadas,  inexplicáveis, indescritíveis.
Algumas pessoas surgem na nossa vida do nada e sem a gente se dar conta se tornam pessoas super importantes em nossas vidas, pessoas que sentimos falta.
Na minha vida tive sorte, de verdade tenho alguns amigos de longa data, mais nenhum é igual a Ariane, que conheci na época do colégio, ficamos muito unidas, com o passar do tempo a vida nos levou para caminhos diferentes, ela foi para a Austrália, depois voltou e mal nos vimos, foi trabalhar em Atibaia e ficou lá por mais de um ano, agora está de volta, ainda bem, a Ari é uma dessas pessoas que fazem falta na vida da gente.
O Wagner também é uma dessas pessoas, que são amigos sem ter nada em troca, só por ser amigo mesmo, que ajudam e fazem diferença em nossa vida. Ele era um amigo improvável, pois ficava com uma colega de sala, mal conversava com ele, ele deixou de ficar com essa amiga, eu mudei de faculdade, perdi o contato e anos depois ele é um super amigo, do qual eu nem sei ficar longe.
Agora grávida descobri novas amigas que conheci de forma mais diferente ainda, pessoas que também me fazem falta, que também estão distantes, são pessoas que mesmo distantes sabem mais sobre minha gravidez que qualquer outra pessoa, que me perguntam diariamente sobre a Sophia, sabem qual o dia do meu pré natal, sabem das minhas dúvidas, meus medos, compartilham minhas alegrias e tristezas, espero que essas amigas que são tão importantes na minha vida hoje, continuem assim para sempre.


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Fernando Sabino"

Por que eu acho que a cegonha deve ser cega? Pois não acho justo que pessoas tão legais que deveriam estar próximas, estão distantes, pelo menos distantes fisicamente.
Espero que a cegonha entregue a Sophia no lugar correto.

5 comentários:

  1. tbm tenho uma amiga que esta longe,,,, mas que liga ou nos falamos pela net diariamente, esta doida para saber, como esta o Raul sse ele mexeu, se eu estou bem... elas esta vindo para esperar ele juntinho com o papai e a mamae... to muito feliz

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Van,

    Agradeço por participar do sorteio do ensaio fotográfico para o bebê.
    Já adicionei seu nome e bloguinho na lista, tah?

    Divulgarei a data do sorteio logo, logo, mas percisamos de mais blogs participando. Divulgue entre suas seguidoras, pois quanto antes conseguirmos um número razoável, melhor.

    Abraços.

    Cláudia Leite.

    ResponderExcluir
  3. Ha, e adorei essa idéia de porta filho...
    rsrsr

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. O que seria de nós sem amigos!!!
    Minhas queridas amigas sabem mais do Pedro que meu marido!!!

    ResponderExcluir
  5. Amizade não tem preço, muito menos esforço...

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected