"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

19 fevereiro 2011

Descobrimos uma fotográfa na família!

Depois de um mês sem ver a Giulia, estava morrendo de saudade dessa pequena.
Foi a primeira vez que ela viu a Sophia.
Após tirar essa foto ela pegou a câmera e tirou fotos de todo mundo, e não é que ela leva jeito para coisa, o que vocês acham?






Foi um dia ótimo, adorei ter todo mundo por perto.

4 comentários:

  1. Oi Van!
    Que fotos lindas! A Giulia realemnte leva muito jeito pra coisa, mas vamos combinar que os modelos colaboram muito também né?
    Poxa, fiquei emocionada em ver a Sophia hoje, ela esta vestindo um body igual da Olívia. Fiquei pensando como ela ficaria vestida assim... tenho certeza que ficaria linda assim como a Sophia.
    Eu não sei onde fica esse bairro. Vou me informar. Olha, o Forte pode ser o primeiro e o último eu acho rsrsrs depende do ponto de vista! Eu nao conheço muito bem aqui ainda, me mudei em novembro e como fiquei muito tempo em repouso, agora que estou começando a sair mais de casa.
    Realmente a praia vazia é muuuuuito melhor! Não vejo a hora que isso aconteça pra eu poder desfrutar um pouquinho desse mar lindo.. acredita que nunca fui a praia daqui? rsrs

    Então esta combinado! Espero vocês!

    beijaoo e parabens pela familia linda e pelo dia do amor!

    P.S.: Já falei que te amo? É impossível não cultivar esse sentimento por uma pessoa tão incrível como você! Sou muito grata por tudo! Mesmo sem me conhecer vc me ajudou como se eu fosse sua amiga e infancia e isso não tem explicação. OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. A Giulia leva maior jeitão!! :-)) E a Sophia tá uma gostosura de fofa...queria morder essas bochechas...hi hi hi.

    Beijos pra vocês querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Claro que ela leva jeito, as fotos ficaram otimas, agora meu marido parou de babar pela Sophia a gora ele só tem olhos pro Pedro rsrsrsr
    bjs

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....