"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

21 outubro 2011

Minha bebê perfeita (Carol Liôa)

Este post foi feito pela Carol Liôa, uma super amiga, ela é fofa e a Clarice....bem a Clarice é melhor descrita pela mamãe, pois eu acho ela muito SAPECA, mas a mãe acha ela muito mais que isso.
Se você quiser conhecer mais sobre a Clarice suas peripécias e mais sobre essa fofa da Carol entre no blog dela http://motherheadbanger.blogspot.com/


Curtam nossa foto!


Antes da Clarice eu NUNCA tinha nem pegado um bebê no colo, muito menos convivido com um!
Pra mim bebê chorava, dormia, comia e fazia cocô! Só!
Chegou a minha vez de ter o meu bebê, a meu bebezinho, será que demoraria a mostrar alguma personalidade? Alguma esperteza?
E chegou o grande dia, o choro, e um bebê no meu colo, com olho arregalado, observando tudo e a todos... Opa, esse bebê é diferente!
Chega ao quarto, o bebê começa a mostrar que tem gostos e preferência, uma forma de dormir, a luz que incomoda, nossa que bebê esperto!
Vamos para casa, e ai eu percebo, que o meu bebê não só chorava, dormia, comia e fazia cocô! Não! Ela era diferente, ela era esperta, prestava atenção, ouvia quando falávamos... Minha bebê é PERFEITA!
Afinal, ela é linda, inteligente, esperta, e acabou de nascer! Minha bebê é a bebê mais perfeita do mundo!
Primeira consulta a Pediatra com 8 dias de vida, la vamos nós, com o bebê mais perfeito do mundo no colo, a mente da mãe aqui, que acabou de ganhar uma vida em seus braços, os olhos que so enxergavam aquela coisinha miúda, pensava que todos na rua parariam para ver a perfeição da minha bebê! E se ñ pararem? Ha como são burros e idiotas, estão perdendo a oportunidade de conhecer a bebê perfeita!
Chega ao consultório, e encontra outras mães com seus bebês, e percebe, que o seu bebê não é o único bebê perfeito da face da terra, percebe, que todas as mães tem um bebê perfeito, e ri, ri por dentro, se acha uma idiota por ter pensado que todos um dia parariam e admirariam tamanha perfeição, e percebe que todas as mães ficam cegas, e enxergam apenas a sua e única perfeição, seu próprio bebê!
Então essa nova mãe de mais um bebê perfeito aprende a não julgar mães recentes que elogiam seus próprios bebês, elas podem, elas devem fazer isso, elas estão certas!
Mas tudo passa os meses passam, e a gente aprende, que nosso bebê é o nosso bebê!

Claro que não cai a ficha de todas as mães, algumas, ainda que seus bebês tenham quase 1 ano de vida, acham que o mundo parara para observar tamanha perfeição!


Vocês gostaram?
Eu adorei.... 
Obrigada CAROL

12 comentários:

  1. tambem gostei a noite to enviando a minha

    ResponderExcluir
  2. Arrasou a minha amiga! Carol, a Clarice é mto perfeitinha =] beeijos

    ResponderExcluir
  3. espero q o q eu queria passar tenha sido entendido! afinal todas as mães tem o direito de axar q tem o filho perfeito, mas ñ tem o direito de axar q é "mais perfeito" que o filho de outra! é isso^^ bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo Carol!!! A Clarice é maravilhosa:)

    Bjs,

    Néia

    ResponderExcluir
  5. amei o texto,a sinceridade,aos nossos olhos é humanamente impossivel acreditar que o mundo todo nao parou, afinal o bebe mais perfeito do mundo esta ali em nossos braços.

    ResponderExcluir
  6. Adorei amiga...Clarice é mesma uma bebê perfeita!Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as palavras verdadeiras e divertidas da Carol ! Adorei o texto e acrescento que a mãe que não acha seu bebê perfeito não é boa mãe.
    Boa sorte, Carol !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  8. Amei o post.. Clarice é PERFEITA! Super bjinhus pra vocês..felicidades!

    ResponderExcluir
  9. Tá eu ia resistir, mas vou comentar kkkk...
    sabe o que é pior... o pior não são mães que ainda acham que o mundo parará pra observar seu bebe perfeito e sim que o mundo pára para observar a SUA própria perfeição... o bebê é mais um anexo mesmo...
    Carol amei seu texto e sua sinceridade.... mas eu tb quero o martelinho e vou mandar o meu kkkkk
    beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    O bebê perfeito para mim é aquele que temos nos braços!!!

    bjo.

    ResponderExcluir
  11. Poxa é isso mesmo Carol... Todos nós tempos nosso bebê perfeito.
    Emocionante seu lindo texto, ou sou eu uma chorona nata hahahahaha

    Beijos para você e sua linda Clarice perfeita.

    Amooo!

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected