"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

10 abril 2012

O que uma Mãe espera?

Quando me tornei mãe, tudo o que eu esperava era o dia que minha filha pequena olhasse nos meus olhos e me chamasse de mamãe (assim bonitinho)....
Esse dia chegou aqui em casa e minha pequenina falou MAAAAMÃAAE...... delícia.....
Mas sou pobre né..... e alegria de pobre dura pouco e a Sophia só me chama de VAN........é o dia todo falando...

Oh Van.... qué Van...... dá Van.....hum Van......ai Van.....vo Van.....xixi Van..... papa Van.... mama Van.....coca Van.... aga Van.....

CARAIO!!!!!
Quero uma filha que me chame de Mamãe........
Assim aqui em casa todos os que entram estão OBRIGADOS a me chamar de MAMÃE..........

E fora isso alguém me ensina a entender o que a Sophia fala, porque ela fica tão brava quando eu não consigo entender o que ela quer.
****

Brincadeira á parte.....
Meu avô está pior e agora está com Pneumonia e piorou muito.........Obrigado á todos pelas orações

****

Creche da Mamãe
Esqueci uma sobrinha muito ilustre, então preciso deixar registrado que a Creche da mamãe está admitindo em seus quadros de bagunça no coração de tia a pequena MANUELA filha da Roberta..........

****

4 comentários:

  1. Agora simmmmmmmm! =) A Manuela e a mamãe dela muito curtiram! hahaha
    Se todos continuarem a te chamar de Mamãe ela vai se acostumar também, é que todos te chamam de Van e a Sophia age por imitação né? rs

    Que Deus esteja ao lado do seu avô cuidando e tirando toda dor que ele possa estar sentindo!

    Um beijooooooo meu da sua sobrinha torta Manuela

    ResponderExcluir
  2. Ah pow... entao falem mamae ai por casa que ela apanha denovo o jeito vai ver !
    As melhoras pro senhor.bj

    ResponderExcluir
  3. Ha, tb tenho esse desejo enorme de ser chamada de mamãe!
    É de emocionar mesmo!

    Ela é espertinha neh, todos te chamam de Van e ela percebeu que é Van..rsrs

    bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Ai VAn hahahauhua o Davi primeiro falou papai, mas depois me chama de Mãe mesmo, por que tudo que falamos ou pedimos pra ele nos referimos assim, todos continuam a me chamar de Jackie, mas quando vão falar pra ele algo sobre mim, falam a mamãe ..., entrega isso pra mamãe .... então ele nunca me chamou pelo nome, falou o nome do pai 1 vez e nunca mais hauaahuahuahua agroa tenho que ensinar os nossos nomes sem faze-lo parar de nos chamar de papai e mamãe.

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected