"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

05 abril 2012

A Creche da Mamãe!!!!!

É pessoas abri uma creche!!!
Sempre falaram que minha vida seria cercada de crianças, sempre achei bobagem pois estava nos meus planos ter só 2 filhos.... o que não é tanto assim.
MAS.....
A vida é uma caixinha de surpresa...ha ha ha (lembrei da Roberta).
Eu tenho 2 filhas: A Sophia e a Giulia e tenho:
- a Carol minha afilhada
- o Rodrigo meu afilhado
- a Bia minha afilhada
- o Felipe meu afilhado
- o Matheus meu sobrinho
- o Miguel meu sobrinho
- A Geovanna minha sobrinha
- A Bê minha sobrinha
- O Henrique meu sobrinho
A Sophia resolveu ter uma creche e me deu os netos:
- A China
- A Bombom
- O Pelé
- A Tete
- A Mama
- E a mais nova a Goiabinha...
Viu como minha vida é cercada de crianças....
E de vez em quando todos estão em casa
Minha Casa é uma creche!!!!!!!!!!!!
Que delícia!!!!!!!!!!!!
E agora tenho a Mariane que está chegando...... VIVA!!!!!!!!!! Mais uma sobrinha!
****
E agora o assunto é sério, meu avô continua ruim e internado, amigos peço que rezem para Deus fazer o melhor para ele.


Um comentário:

  1. Eu sempre comento no face, mas dessa vez quero deixar registrada a minha revolta. Como assim? Vc esqueceu que a Manuela também esta chegando??? Ela pode ser sobrinha torta, mas é sobrinha também e você vai ter que dar uma vaga pra pela nessa creche também! kkkkkkkkkkkk

    Van, estamos orando pelo seu avô e pedindo para Deus fazer a Sua vontade!

    Um beijão bem grande! =)

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected