"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

21 setembro 2010

Sonhos

Novamente tive um daqueles sonhos estranhos.
Essa noite sonhei que eu tive gêmeos, uma menina e um menino, pensesm achei super estranho, pois eu estava no quarto depois do parto e vinha uma enfermeira com uma menina linda de cabelos castanhos e olhos verdes, branquela, e depois entrava outra com um menino lindo, que tinha cabelos claros e olhos castanhos, e falaram que eram meus filhos, eu ri e disse que fui ao hospital pensando que ia ter só a Sophia e de repente eu ia sair de lá com o Arthur.
Não é o máximo... não era, pois eu tinha feito o quarto todo lilás esperando a Sophia e agora eu tinha o Arthur também, corri para fazer as mudanças e comprar outro berço, outro enxoval, outro tudo.
e no fim deu tudo certo.
E depois eu já estava mais velha com meus dois filhos comendo salada de tomate.
Que sonho louco.
Fiquei com medo, pois desde que eu engravidei muitas pessoas falam que pode ter duas crianças, e uma se esconde quando eu vou fazer ultrassom.
Minha tia Angela sonhou antes de saber que eu estava grávida que eram duas meninas.
Sempre tive medo de ter gêmeos, pois acho que deve ser dificil, mas já estou mudando o meu conceito.

Um comentário:

  1. Sandra e o bebê Kautto22 de setembro de 2010 às 08:20

    Será Van?! Sabe que no início da gravidez em tinha certeza que eram gêmeos. Dai na primeira US só apareceu 1... e ainda não fiz outra, só vou fazer com 21 semanas, ou seja, daqui a 2 semanas!!

    Vc sempre sonha com o seu bebê né?! Eu até agora só tive 1 sonho em que via meu bebê...nos outros sonhos eu nunca vejo, mas sei que ele está lá! :-))

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected