"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

28 outubro 2010

Minha Sophia!!!

Oi Pequena,
Hoje está impossível trabalhar....
Porque você resolveu hoje que vai ser jogadora de futebol....
Minhas Costelas estão doendo....mas eu aguento, pode chutar, quem sabe você não será nossa próxima MARTA.....


Hoje eu tenho que fazer duas iniciais e uma apelação, será que você pode deixar para me chutar no fim do dia? é Prazo sabe filha e preciso fazer.

Você já tem muitos amigos e alguns pretendentes. Você tem sorte sabia.
Esses dias eu vi uma reportagem falando que nascem muito mais meninos que meninas, porém como os meninos são muito mais arteiros e acabam se envolvendo com pessoas que não são muito legais  e acabam morrendo mais cedo.

Domingo é dia de votação de novo, será filha que as pessoas vão parar para pensar em seus votos? Espero que sim, pois o seu futuro também depende disso. Não falo para ninguém votar na Dilma ou no Serra, não faço campanha... mas espero que as pessoas saibam quem são os dois e que votem com consciência.


Sophia eu escolhi o seu nome por que ele além de ser um nome de nobreza, demonstra SABEDORIA, assim espero que você cresça com sabedoria, você deu á mim e á seu pai muita sabedoria até agora.


Sabe que você até ganhou um apelido PIA, isso mesmo PIA, fiquei um tempão escolhendo seu nome mas a Giulia e o Miguel apelidaram você de PIA.

2 comentários:

  1. Ahhhh, não sabia que a Pia já tinha pretendentes.... pode por o Pedrinho na lista... e Dona Vanessa, ele vai ser o pretendente que todo papai pediu a Deus por que a mamãe dele aqui só vai deixar ele namorar depois dos 25! E eu vou junto no cinema... aí olha que legal, eles vão, e eu e você vamos juntas... hahahahaha doce ilusão!!!!!!!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Pois é como disse a Bruna os Pedros são super gente boa!!!

    O meu por exemplo e tão quieto que vai ter trabalho com as gatinhas!!
    bjs

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected