"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

04 novembro 2010

Estou sem Moral nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa descobri que eu ando sem moral nenhuma..... Porque?
Eu sempre fui uma menina-moleque prendada.....
Minha tia não acredita que eu costure..... minha amiga acha que eu não sei cozinhar, que compro tudo pronto que minhas comidas são todas SADIAS.


Pois é sou uma pessoa desacreditada......
Mas a minha avó querida a Dona Malvina sabe que sou prendada ela que me ensinou a costurar, fazer crochê, tricô, cozinhar e umas coisinhas mais que não são coisas de vó, como por exemplo assentar cacos de azuleijos, usar massa corrida, pintar a casa e lógico usar um estilingue.



As pessoas que não conhecem a Vó, devem estar pensando: " Essa Vanessa deve estar louca, nenhuma avó é assim", pois é verdade meus amigos, minha avó é assim, ela sabe assentar azuleijos......mas como ando sem moral vocês certamente não acreditarão em mim....




Minha avó é a pessoa mais agitada que conheço, ela tem 74 anos de pura agitação. Ela cuida sozinha do meu Avô que tem 79 anos e tem vários problemas de saúde, pois ele tem parkinson e em decorrência disso ele tem dificuldade para engolir, para andar, falar e muitas outras coisas. Ela com tudo isso ainda tem um jardim lindo todo florido, uma casa super cheirosinha, uma cachorra sapeca, faz as roupas do meu avô e ainda arruma tempo para tricotar um casaquinho para a Sophia........ Minha avó é a coisa mais fofa do mundo....


Eu vejo a minha avó fazendo tudo isso, cresci vendo ela fazer mil coisas ao mesmo tempo e as pessoas não acreditam que eu sou super prendada.....snif


Esse fim de semana eu fiz um protetor de berço extra para a Sophia, um edredon e dois lençois, pena que ninguém acredita.


Minha máquina de costura deve ter uns 20 anos mais do que eu e ainda assim funciona.....eu ganhei essa máquina da minha vó, e agora ela está sendo super útil.....embora nem todos acreditem.

3 comentários:

  1. Eu acredito !!!!
    Eu tambem aprendi um monte de coisas, ninguem acredita quando eu digo que na minha casa quem fura parede e monta os moveis sou eu!!!
    Pois é meu marido não mata nem barata rsrsr !!!
    Ficou muito lindo o edredom que vc fez a Sophia vai amar!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, qntas qualidades.
    Eu adoraria saber costurar. Imagino q eu já teria feito milhares de coisinhas para o bb.

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa rs... Eu acredito em você. Então... Minha mãe tem uma dessas e minha avó tinha também... A noite vou ligar para saber se tem alguma disponível para mim hahahahaha. Achei lindo esse edredon que vc fez!
    Beijoss

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected