"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

11 março 2011

E as coisas melhoraram!!!!

Depois de um dia de chororô, e uma noite de olhos arregalados, a Sophia dormiu o dia todo, uma delícia, mamava e dormia.
Eu com mega olheiras, aproveitei e me acalmei....
Obrigada á todos pelas mensagens de conforto.
Espero que hoje a noite seja tranquila, a Sophia está bem melhor do resfriado, não teve febre nenhum dia, só estava ranhenta... Eu agora estou resfriada e o André também.
Depois do banho de balde com chá de camomila ela está bem tranquila dormindo.

Ah esqueci de contar uma coisa, esses dias fui tomar banho e a Sophia ficou com o André, entrei no quarto ele estava cantando uma música de ninar para a pequena, a pior versão de nana neném, a mais engraçada que eu já vi, é assim:
" Bicho papão sai de cima do telhado, senão o papai vai pegar a pistola e vai te derrubar"
Essa foi a conversa depois:
Que música é essa André?
é uma música do nana neném que eu canto para minha filha!
Você vai assustar minha filha.
Não, você acha que eu vou deixar o bicho papão pegar minha filha????
Você é louco a música nem combina.
Sai Van, deixa eu fazer ela dormir.



3 comentários:

  1. Que maravilha que minha princesinha esta melhor!!! Por aqui as colicas continuam mas a cada dia vamos vencendo essa batalha!!!
    Ainda nao tentei banho de balde, vou procurar um pra comprar.

    Morri de rir com a musica de ninar do Andre kkkkk, pelo menos ele so diz q vai derrubar o bicho-papao com a pistola e nao matar kkkkkk.

    Beijos minha querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Vam que delicia, achei lindo o Andre com ela, que bom que ela esta melhor, acho lindo ela tomando banho de balde,o Pedro aqui não gosta, reclama, vou esperar ele ficar mais durinho e tento de novo.
    quando ela crescer vai morrer de rir dessa musica rsr

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo ver o papai André e a pincesa Sophia juntinhos... Ele é um ótimo compositor! hahaha
    Van, adorei ouvir sua voz e sua gargalhada!

    Um beijo grande pra vocês com todo meu carinho!

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected