"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

25 março 2011

A Sophia não quer um Zumbi para chamar de seu

Bom Dia!!!!!!
A Sophia dormiu até as 23 horas ontem, e só acordou porque o pai louco por um resmungo e para ver uns olhinhos abertos a acordou.
Ela mamou e voltou a dormir, acordou depois de uma hora, pensei: Hoje vou ter uma noite daquelas.
Eu ainda não tinha ido dormir, estava assistindo um filme, coisa que eu não conseguia desde que a Sophia nasceu, pois quando ela não queria minha atenção, eu estava com muito sono.
Fui deitar quase 2 horas e a Sophia estava acordada  e sem um pingo de sono, coloquei ela no berço, ela chorou, eu morrendo de sono tirei ela do berço e coloquei ela perto de mim, ela não dormiu, mas ficou quieta com olhos curiosos olhando tudo e eu dormi, as 5h ela chorou, mamou, tentei colocar ela no berço, chorou, coloquei ela perto de mim, ela dormiu até as 9 h......
Hoje ela está mais risonha do que de costume.
Tenho um adesivo na minha sala, uma árvore, ela está aqui tentando levar um papo com o adesivo.
Ela tem uma Hello Kitty, e fica tentando falar, coitadinha ela não percebeu que a Hello, nem tem boca.....kkkkk
A Andrea, mamãe da Alice, me deu uma dica e acho que ela está certa a Sophia está dando um salto de desenvolvimento, hoje ela está mais "falante" do que há uns dias atrás e agora ela sorri até para a cortina.
Mesmo sem dormir a Sophia decidiu que não quer um Zumbi para chamar de seu, ela ficou quieta, não sei se ela dormiu ou não, sei que ela não chorou ou resmungou, pois meu sono está tão leve que até uma respiração mais funda dela eu acordo, eu estou adorando isso.

2 comentários:

  1. dever ser lindo quando o bebe comeca a falar!! hehehehe bj

    ResponderExcluir
  2. Essa Sophia é uma maravilha mesmo!! Tô mandando o Elias por sedex pra fazer um curso intensivo com ela sobre como dormir a noite toda pra mamãe fica feliz!!! kkkkkk

    Beijos mil

    PS: O Elias adora conversar com a lâmpada da sala e a com uma toalinha verde que fica perto do trocador dele...hehehehe

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....