"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

29 março 2011

A Vacina!!!!

Nossa ontem foi horrível.
Levei a Sophia para tomar a vacina, tive que segurar a pequena, que horror! Eu odeio injeções, agulhas, principalmente se forem dadas nas perninhas frágeis da minha filha, preferia tomar 10 injeções se não fosse necessário dar na Sophia.
Depois de dar a vacina fui até a casa da minha avó que fica próximo, a Sophia tadinha chorava de soluçar, tentei dar mama, mas nada, nada mesmo acalmava a pequena, ela chorou por uns 15 minutos sem pausa, depois mamou e dormiu, quando acordou chorou sentida, com dor e assim foi até as 5 horas da tarde, quando ela finalmente se acalmou e pude pegar o carro para ir para casa, no meio do caminho ela começou a chorar de perder o fôlego, parei o carro e tentei acalmá-la, liguei para o André, para ele ir me buscar no meio do caminho, mas acabou a bateria do meu celular, então não tinha jeito, tive de ir dirigindo até em casa com uma pequena se esgoelando no banco de trás.
Eu estava há uns 1,5 km de casa.
Cheguei em casa o André se assustou, pois ele nunca tinha visto a Sophia chorando como ela estava, alias eu nunca tinha visto minha filha chorando daquela forma.
Depois de algum tempo mais calma dei um banho, tentei fazer ela mamar, sem sucesso, ela se acalmou e dormiu, mas havia chorado tanto que ficou suspirando.
Dormia super pouco acordava assustada e chorava, chorava.
As 23 horas cansada dormiu de verdade até quase 4 horas da manhã comigo, pois ela não queria ficar no berço, acordou berrando, e com estado febril de 37,4º tadinha da pequena.
Hoje está super chorosa, dolorida.
Mas fazer o que se a vacina é um mal necessário!!!!
Mesmo assim a Sophia continua sorrindo depois que mama.


6 comentários:

  1. Oh judiação!!! Tadinha!! Nem quero imaginar esse monte de vacinas no meu filhote!!!!

    Bjus pra vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, voltamos da vacina a algumas horas e temos aqui uma Mariah inconsolável nos braços... Quanta judiação... e pensar que vamos ter que aturar isso mensalmente por mto tempo... Aff.
    Beijos pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. ai que dó... partiu o coração só de ler... e de pensar que essa semana eu vou ter que dar a vacina no Pedrinho ai dó.....

    ResponderExcluir
  4. Tadinha..... está até com os olhinhos vermelho!!
    Ai, 2ª feira é a minha vez de levar a Beatriz para vacinar.... já vou me preparando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Vanessa, essa vacina deve ter sido mal aplicada viu, tadinha da Sophia, judiou muito dela, espero que já esteja recuperada,
    Ela está linda, uma fofa!
    bjs

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....