"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

13 março 2011

80 anos do Bisavô

Dia 07/03 foi aniversário do meu avô (pai do meu pai) o Paulo, hoje foi a feijoada comemorativa.
Foi o máximo a família quase toda reunida (faltou a tia Suely, a Carol e a Tatinha, que estão em Minas), foi uma ótima oportunidade de todos conhecerem a Sophia, que acabou virando o centro da festa.
Fila da Feijuca
Tio Júnior, Tia Cris e a Sophia
Vovô Francisco e Vódrasta Alice
Meu avô de 80 anos jogando futebol
Assustando o Tio Carlos
Eu e o Papai
Da esquerda para direita
Tia Angela, Tio Carlos, Márcio, Thaís, Júnior, Beatriz, Biso, Ricardo, Vovô, Bisa, Tio PC, Cris, Sophia, Neto e Eu.



Eu, ajudando meu avô a fazer seu pedido de aniversário
Essa eu coloquei só para inflar meu ego, pois eu hoje depois de quase 10 anos, entrei em uma calça 36 (mas não fechou...rs), Não sei o quanto emagreci desde que a Sophia nasceu, mas sei que minhas calças 44 caem, as 42 estão super largas e não tenho calça 40 há pelo menos 5 anos e achei uma calça da minha mãe tamanho 36 e experimentei, e para minha surpresa ela quase serviu, só não fechou o último botão, então acho que entro fácil em uma calça 38... VIVA, graças á Sophia.

7 comentários:

  1. Eu ía comentar mesmo q vc ta bem magrinha.
    Ta linda.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você está PODEROSA!! E esses super silocones....q é isso!!! Eu espero que depois de 1 mês dando de mamar para o Elias eu chegue perto desse corpinho!!!

    Beijos mil pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. oiee! entao amiga, verdad oque importa è ser feliz! kkkkkk que linda a bebe! parabens...

    estou te seguindo!
    me segue.. e seja bem vinda ao meu novo blog (como vcja leu no post) hehehhee

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tá muito beeeem já, tomara q eu emagreça tanto assim :D
    O sling é tudo né? mas ainda tem gente q vem me falar q é maldade com a passarinha levar daquele jeito, é mole isso? gente desinformada rs
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. kkkk... tá tudo de bom, magrela e com um peitão! tá uma mãe gostosa kkkkk...

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDA SUA FILHA...
    ENCONTREI SEU BLOG NO BABY CENTER, BEBES DE FEVEREIRO, E JA ESTOU SEGUINDO.
    MEU BLOG http://minhapequenamaria.blogspot.com/
    BJOS

    ResponderExcluir
  7. parabens ao bisavó! amiga é uma luta mas é o jeito usar a chupeta né... espero q tenha dado certo p vc! bjs

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected