"Nós colhemos o que plantamos, se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores"

23 março 2011

A Campanha continua!!!!!!!!!!!!!!

Ontem a noite juro que achei que a Sophia tinha desistido e tivesse achado que fico melhor como Zumbi, mas estava enganada.

Nosso dia foi bem tranquilo ontem, fomos na clinica da madrinha, o Dr. Gustavo me liberou para fazer drenagem, limpeza de pele, depilação.. essas coisas, acho que vou deixar de ser a mãe macaca coalhada, então fui fazer uma avaliação com a esteticista.

Ficamos conversando com a madrinha, que decidiu fazer um blog para a clínica, então fui ensinar á ela como fazer postagens essas coisas.

Parei tudo para dar um mama para a Sophia e trocar a fralda, e não é que ela aprontou comigo, tirei a fralda limpei sequei passei pomada e ela resolveu fazer xixi, lá fui eu novamente, limpei, sequei, passei pomada e ela sorriu e fez cocô, mas me sujou inteira, só que dessa vez eu estava fora de casa, sujou a mãe, o chão, o sofá da sala da madrinha, a roupa, lá foi a mãe suja de novo, limpei, sequei, passei pomada e.... novo cocô....limpei rápido, coloquei uma fralda de qualquer jeito, pois estava tudo sujo, deixei ela só de fralda e camiseta, limpei tudo, ela ficou com a madrinha enquanto a mãe tentava limpar....kkkkk.... tive que trocar a fralda suja de novo, só então coloquei roupa e vim para casa, com a roupa suja, agora além de macaca coalhada, sou práticamente um monstro do pantano...kkkkk

Cheguei em casa comi, conversei, cuidei da minha mini fazenda (até isso tem dado tempo.....kkkkk) assisti, comecei o ritual: Faça sua filha dormir, e nada... nada.... nada
Fui para o meu quarto deitei apaguei a luz, tentei, tentei e tentei até que exausta as 00:20 a Sophia dormiu, achei que ela iria acordar logo, mas ela acordou por volta das 5:00 h da manhã, mamou, quando fui trocar de seio ela arrotou e sorriu e voltou a dormir, troquei a fralda com ela dormindo e só acordou de verdade ás 8:30h, e agora está aqui no bebê conforto sorrindo.

Espero que os dias de calmaria se mutipliquem..... e que os outros bebês façam a adesão da campanha da Sophia e deixem as mamães dormir.....

2 comentários:

  1. Oh Maravilha!! E eu continuo contando pro Elias dessa campanha pra ver se ele resolve aderir...mas nada!
    Eu ando até preocupada, pq tem uns 3 dias que não consigo dormir mais que 1h inteira e acho que isso está influenciando na minha produção de leite...sinto que meus seios já não ficam tão cheios como antes, ou então é pq ele anda mamando num tempo menor...sei lá!!!

    Beijos pra você e pra dorminhoca Sophia!!!

    ResponderExcluir
  2. Van, vc enrola a Sophia numa fralda para dar banho de balde ou coloca ela sem nada??

    ResponderExcluir

enlouqueço ainda mais com comentários.....

myfreecopyright.com registered & protected